Diretor de The Last of Us Part II é o novo vice-presidente da Naughty Dog



Desde a saída de Christophe Balestra, ex vice-presidente e Bruce Straley, co-criador e diretor de The Last of Us, a Naughty Dog vem fazendo diversas mudanças no seu quadro de funcionários. Recentemente o estúdio voltou a destacar vagas de emprego para ajudar no desenvolvimento da segunda parte do game.

Hoje, através do blog da desenvolvedora, Evan Wells, atual presidente, anunciou que Neil Druckmann, diretor e escritor de The Last of Us, é o novo vice-presidente.

Em reconhecimento ao seu papel importante, contribuindo para grandes decisões do estúdio, Neil Druckmann é agora vice-presidente da Naughty Dog. Ele tem sido uma parte vital da equipe de gerenciamento há algum tempo, e estamos orgulhosos de reconhecer formalmente seu envolvimento. Além de sua nova posição, Neil continuará como Diretor Criativo em The Last of Us Part II.

Anthony Newman (Designer) e Kurt Margenau (Diretor de Uncharted The Lost Legacy) também foram promovidos. Além de Emilia Schatz e Richard Cambier.
Também estamos entusiasmados em anunciar que Anthony Newman e Kurt Margenau são os Diretores Conjuntos em The Last of Us Part II. Ambos, Kurt e Anthony, se juntaram ao Naughty Dog durante o Uncharted 2 e foram fundamentais na liderança do departamento de design e foram contribuidores importantes nos nossos jogos subsequentes. Emilia Schatz e Richard Cambier são os designers líderes que completam a equipe de liderança do departamento de design extremamente talentoso.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas novidades estão prometidas para junho durante a E3 2018.
Tecnologia do Blogger.