Bruce Straley diretor de The Last of Us deixa a Naughty Dog

Retorno do dog não acontecerá. Druckmann e Wells lamentam.



Em uma nota publicada por Evan Wells, presidente da Naughty Dog, ele informa que Bruce Straley diretor de The Last of Us, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 4: A Thief's End, está deixando a desenvolvedora. O dog estava em um ano sabático e não retornará.

Nos últimos meses, Bruce e eu estamos discutindo o seu eventual retorno a Naughty Dog depois de seu bem merecido período de descando após Uncharted 4. Como conversamos sobre isso, ficou claro que seu tempo longe levou Bruce a perceber que era hora de seguir em frente sem a Naughty Dog, por mais difícil que seja a decisão. Ao longo dos anos, o Naughty Dog teve que se separar de muitos membros talentosos da equipe, e é sempre triste vê-los ir, mas este é particularmente difícil para mim.
Bruce trouxe sua paixão e determinação para Naughty Dog há mais de dezoito anos, começando como um membro-chave da equipe trabalhando no Crash Team Racing, e depois na série Jak e Daxter. Ele intensificou a co-arte de Uncharted: Drake's Fortune e estava envolvido bastante envolvido em todos os aspectos com a produção que, quando chegou a hora de lançar Uncharted 2: Among Thieves, ele recebeu o papel de diretor do game. Ele traçou o objetivo de que Uncharted 2 ganharia prêmios de Jogo do Ano, e pela primeira vez na história do Naughty Dog, fez exatamente isso e os esforços do estúdio foram recomendados em toda a indústria. Mas ele não estava satisfeito com a realização desse objetivo - ele queria construir uma franquia a partir do zero. Ele conseguiu essa oportunidade.
O impulso de Bruce pela excelência e o apoio entusiasmado para seus companheiros de equipe ajudaram a moldar a cultura do estúdio e continuarão a ter um impacto duradouro. Só por isso, toda a equipe é grata. E para mim, posso atribuir muito do meu próprio crescimento pessoal como desenvolvedor de jogos para ter trabalhado ao lado de seu talento incrível por mais de vinte anos. É realmente louco pensar que muito tempo passou! E, através de tudo isso, tenho ainda mais a sorte de poder contar com ele como amigo.
Embora eu esteja triste ao vê-lo ir, não poderia estar mais animado para ver em que idéias Bruce está trabalhando. Todos nós desejamos a ele a melhor sorte em seus novos empreendimentos.
Bruce, foi uma honra. Obrigado por tudo - continue sendo incrível.

Atualizado - 18:27

Pouco tempo depois, também através do blog da desenvolvedora, Straley publicou:

É impossível resumir 18 dos anos mais influentes da minha carreira em uma postagem de blog, mas aqui estamos - hoje, com os corações mais pesados, estou anunciando minha partida de Naughty Dog.

Esta foi a decisão mais difícil da minha carreira. Naughty Dog é meu lar. O Kennel é família. Aprendi e cresci muito ao trabalhar com essa equipe incrível. Mas depois de dirigir três projetos extremamente exigentes, e ficando algum tempo longe do escritório, descobri que minha energia estava focada em outras direções, e lentamente percebi que esse era o sinal de que é hora de seguir em frente.

Estou deixando Naughty Dog com a equipe mais forte que já teve, e isso significa muito. Mas, mais do que o talento, são as pessoas que mais sentirei falta. A cultura do trabalho na Naughty Dog é sobre sair do seu lugar e resolver problemas juntos. É o que me permitiu construir tantas amizades e ganhar tanto respeito por este grupo estelar de pessoas. Eu entendo - "é apenas trabalho" - mas quando você gasta tanto tempo no que fazemos juntos, na panela de pressão de trabalho criativo e prazos, você realmente conhece uma pessoa. E tive minha parcela de momentos difíceis. Mas ter o privilégio de ver as pessoas crescerem além do conceito do que são possíveis, tecnicamente, criativamente, e pessoalmente tem sido o aspecto mais gratificante do meu trabalho e continua me motivando a fazer o mesmo. Estou tão orgulhoso de ter feito parte desta equipe. Mal posso esperar para ver o que eles farão no futuro.

Com a mais profunda gratidão - obrigado a todos com quem trabalhei ao longo dos anos. Vou sentir sua falta e sua energia profundamente. Obrigado a Andy e Jason por confiarem em mim. Graças a Amy e Neil por serem excelentes parceiros criativos. Graças a Christophe por todo o apoio e inspiração - aprendi muito com você. E um agradecimento especial extra a Evan Wells. Você foi a primeira pessoa que conheci que realmente me inspirou a acreditar no poder do jogo e, se não fosse por você, talvez nunca teria chegado a Naughty Dog em primeiro lugar. Minha apreciação ultrapassa o que as palavras podem dizer.

E um sincero agradecimento aos fãs. Saber que eu era uma parte da criação de algo que tocou ou moveu qualquer um de vocês fez isso tudo valer a pena - e agora eu também posso antecipar a próxima obra-prima da Naughty Dog!
Ao fechar este capítulo com um coração pesado e uma apreciação por tudo o que Naughty Dog fez por mim, abro o próximo com uma emoção para continuar a jornada no processo criativo. Ainda não tenho nada para anunciar, mas estou ansioso pela descoberta e compartilhá-la com todos vocês em breve. 

No twitter, Neil Druckmann, que foi diretor criativo do primeiro game e agora diretor geral de The Last of Us Part II lamentou:

Bruce Straley tem sido meu mentor, diretamente parceiro e amigo. Sinto falta de trabalhar com ele, mas estou animado para experimentar tudo o que quer que ele faça.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,6,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,25,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,126,The Last of Us 2,119,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,106,The Last of Us Remastered,17,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,43,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Bruce Straley diretor de The Last of Us deixa a Naughty Dog
Bruce Straley diretor de The Last of Us deixa a Naughty Dog
Retorno do dog não acontecerá. Druckmann e Wells lamentam.
https://3.bp.blogspot.com/-KntX9EQuUkc/WbmLm673lAI/AAAAAAAAJ2Q/m9B4RSnTm74subXoOOBbV3d1DGFqHxw_QCLcBGAs/s1600/Bruce%2BStraley%2Bdiretor%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bdeixa%2Ba%2BNaughty%2BDog.png
https://3.bp.blogspot.com/-KntX9EQuUkc/WbmLm673lAI/AAAAAAAAJ2Q/m9B4RSnTm74subXoOOBbV3d1DGFqHxw_QCLcBGAs/s72-c/Bruce%2BStraley%2Bdiretor%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bdeixa%2Ba%2BNaughty%2BDog.png
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2017/09/bruce-straley-last-of-us.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2017/09/bruce-straley-last-of-us.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy