Naughty Dog é muita específica no que faz, diz dublê de The Last of Us 2 que teve que fingir morrer por vários dias

Amy Johnston foi dublê de ação e movimentos de vários personagens, em especial Abby e Ellie.

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

A artista marcial Amy Johnston que já desempenhou diversos trabalhos na Naughty Dog, como a captura de movimentos para Nadine Ross em Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy, além de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider da Square Enix, dublê para os filmes Capitão América: O Soldado Invernal (como Viúva Negra), Homem de Ferro 3 e Esquadrão Suicida, deu detalhes sobre o seu mais recente trabalho, The Last of Us Part II. Em um artigo especial do Kotaku, ela revelou um pouco dos bastidores da parceria que durou aproximadamente oito meses.

Embora a maior parte de seu trabalho de captura de movimentos tenha sido como Abby, foi também Ellie, Dina, Yara, Lev e muitos NPCs, incluindo o Serafita que ataca Abby na vila em chamas e o enorme Bloater que ataca Ellie e Joel durante o segundo flashback do jogo. Mas suas atividades não se limitavam a isso.


"Houve alguns dias em que tudo o que fiz foi arremessar, porque Ellie estava arremessando molotovs e tijolos", disse Johnston. “Provavelmente arremessei 800 vezes naquele dia, apenas com a mão direita. De 'agachar-se' a 'pular para frente' e 'voltar-se' - tudo de ângulos diferentes. ” Ela também teve que "morrer" em várias posições, de várias maneiras possíveis. Cair repetidamente, depois de pular e todo tipo de movimento, inclusive realizar ciclos de caminhada para muitos personagens, por horas.

"É muito importante que os personagens tenham uma certa sensação quando você pressiona o controle para frente", disse Johnston. “Você quer que eles se sintam humanos - nem muito rápidos nem muito lentos. Então, primeiro, trabalhamos para acertar isso. ”

"O ciclo de caminhada é diferente do dia 1 de Seattle ao dia 3 de Seattle. Este é o primeiro jogo em que trabalhei que foi tão específico com emoções e lesões. Quando Abby se machucou, tivemos um novo ciclo de caminhada, e o mesmo com Ellie. Assim, ao longo das diferentes cenas, mantivemos o controle para garantir que estávamos no momento certo, na hora certa, para não quebrar a imersão. ”


A Naughty Dog deu a artista informações biográficas sobre os personagens para tornar as performances mais sofisticadas. Lev, por exemplo: o principal objetivo de Johnston era fazê-lo parecer leve - quase ninja em seus movimentos e destemido ao atravessar grandes alturas. Mas durante algumas de suas cenas mais narrativas, foi necessária alguma sutileza adicional.

"Fui informada de que Lev era trans e aprendi sua história de fundo para entender o personagem. Havia cenas em que havia diálogo - talvez Lev estivesse conversando no elevador com Abby - e nesses momentos, era muito importante para mim tentar entender o que Lev estava passando para que eu pudesse me emocionar. Meu peito estava alto ou meus ombros para baixo? Eu estava com medo ou assustada? Eu estava tentando inspirar Abby ou animá-la? Todas essas coisas eram muito importantes para entender as intenções dos personagens, especialmente se o personagem não tivesse nenhum diálogo naquele momento. ”


Abby foi o personagem que Johnston conheceu melhor

"O primeiro personagem em que trabalhei foi Abby. A Naughty Dog me mostrou sua foto e como ela era. Foi-me dito que Abby tinha cerca de 1,70 m; os animadores comparavam Abby a Ellie e queriam garantir que os movimentos quando interagissem fossem apropriados. Eles me deram algumas informações sobre Abby, como o que ela tinha medo e o que ela gostava. Eles basicamente estragaram o jogo para mim [risos]. Mas isso é importante, porque então eu posso realmente entender o personagem e dar um desempenho mais profundo.”

Quando perguntada se a Naughty Dog havia lhe dado informações biográficas que não entraram no jogo, ela disse que não. O Estúdio também não foi claro o porquê Abby ficou tão musculosa, embora ela treinasse na academia da WLF e Johnston tivesse seu próprio testemunho sobre: que sua vingança a levou a ser fisicamente capaz do que ela queria realizar. A muscularidade de Abby é o motivo pelo qual ela constantemente gira o ombro esquerdo; a parte superior do corpo fica tensa quando ela se move e pula. Para Johnston, esse pequeno ato ajuda a humanizar a personagem.


O medo de altura de Abby e a diferença entre ela e Ellie

"Nós conversamos constantemente sobre o medo de altura dela, porque é um bom contraste [com a fisicalidade dela]. Ela é tão forte; seu corpo foi criado em um corpo de crossfit. Ela briga e luta de maneira diferente da Ellie. Ellie é um pouco mais agressiva. E como Ellie não é tão poderosa, ela precisa ser mais esperta sobre seus movimentos e ser mais furtiva.”

Isso é exemplificado pela luta final entre Abby e Ellie. Ellie sofreu uma séria lesão no tronco e Abby perdeu peso e grande parte de sua massa muscular devido à prisão dos Rattlers (Cascáveis). Ambas as personagens estavam exaustas.

Johnston realizou movimentos para Abby e Ellie nessa sequência e, de tudo o que fez no jogo, esse é o trabalho de que mais se orgulha. Ela refletiu o ódio das personagens uma pela outra através da maneira em que elas lutaram.


A luta final 

"Vai ser mais complicado. Ellie vai procurar os globos oculares. Ela vai lutar sujo. Quando você está em busca de vingança, não está realmente pensando com sua mente, especialmente se estiver faminto e não tiver mais nada em sua vida. Você está fazendo o que pode para conseguir o que precisa. Os socos de Ellie não serão tão poderosos, e seus ataques não serão tão precisos. E ainda mais com Abby.

"Filmamos essa luta final tantas vezes. Eu estava trabalhando com outro artista de acrobacia [Thekla Hutyrova principalmente, e outros], e a primeira vez que fizemos isso, fiquei um pouco empolgada. Recebemos feedback dos animadores e do [diretor] Neil [Druckmann] e que tivemos que repensar um pouco. Precisava fazer sentido que Abby estivesse ganhando aqui, e Ellie estava ganhando lá. Elas precisavam estar mais cansadas ​​e feridas. Então fomos e voltamos para conseguir esse equilíbrio. Porque normalmente, você pensaria que Abby derrotaria Ellie muito rapidamente, se ela não tivesse tão magra e fraca.


Amy Johnston participará de vários jogos de alto nível que serão lançados este ano, incluindo os Vingadores da Marvel , no qual foi dublê e realizou a captura de movimentos para personagens femininas. Parte desse trabalho já apareceu em trailers e em uma prévia do jogo. Mas seus oito meses em The Last of Us Part II é o maior trabalho que ela já fez em um único título de videogame. Ela cita a Naughty Dog como uma de suas clientes favoritas, devido à sua precisão.

"Eles são muito específicos na maioria das coisas que fazem. Muitas vezes, os desenvolvedores de jogos não sabem o que querem. Mas a Naughty Dog sabe exatamente o que eles querem e como querem que seus personagens sejam retratados. Eles estão sempre me dando uma história de fundo, o que me permite entender esses personagens para que eu possa interpretá-los melhor. ”

Nome

Artigo,1,Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,12,Entrevistas,1,Especial,2,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,31,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,10,The Last of Us,162,The Last of Us 2,347,The Last of Us 3,2,The Last of Us BOUND,2,The Last of Us HBO,19,The Last of Us INSIDE,20,The Last of Us INSIDE Gameplays,1,The Last of Us INSIDE Live,1,The Last of Us Part II,350,The Last of Us Part III,2,The Last of Us Parte II,2,The Last of Us Remastered,20,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,13,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,58,Wiki,12,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Naughty Dog é muita específica no que faz, diz dublê de The Last of Us 2 que teve que fingir morrer por vários dias
Naughty Dog é muita específica no que faz, diz dublê de The Last of Us 2 que teve que fingir morrer por vários dias
Amy Johnston foi dublê de ação e movimentos de vários personagens, em especial Abby e Ellie.
https://4.bp.blogspot.com/-1yGY0EFBkNY/XyYW5v9tG7I/AAAAAAAAOus/-W7Y0rIUEsQ8UexdrXEt5PIoHs9o-aQ5ACLcBGAsYHQ/s1600/Naughty%2BDog%2B%25C3%25A9%2Bmuita%2Bespec%25C3%25ADfica%2Bno%2Bque%2Bfaz%252C%2Bdiz%2Bdubl%25C3%25AA%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2B2%2Bque%2Bteve%2Bque%2Bfingir%2Bmorrer%2Bpor%2Bv%25C3%25A1rios%2Bdias.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-1yGY0EFBkNY/XyYW5v9tG7I/AAAAAAAAOus/-W7Y0rIUEsQ8UexdrXEt5PIoHs9o-aQ5ACLcBGAsYHQ/s72-c/Naughty%2BDog%2B%25C3%25A9%2Bmuita%2Bespec%25C3%25ADfica%2Bno%2Bque%2Bfaz%252C%2Bdiz%2Bdubl%25C3%25AA%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2B2%2Bque%2Bteve%2Bque%2Bfingir%2Bmorrer%2Bpor%2Bv%25C3%25A1rios%2Bdias.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2020/08/naughty-dog-muita-especifica-last-of-us-2-duble-fingir-varios-dias.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2020/08/naughty-dog-muita-especifica-last-of-us-2-duble-fingir-varios-dias.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy