The Last of Us Part II será tema de edição limitada de cerveja


A cervejaria Boulevard do Kansas City, Estados Unidos, anunciou que em parceria inusitada com a Sony Playstation, lançará uma edição limitada de sua cerveja com a temática de The Last of Us Part II. A caixa será estampada com o desenho da tatuagem de Ellie e o logotipo do jogo da Naughty Dog. Seis pacotes especiais e dez PS4 Pro fazem parte da promoção em seu site.

A Boulevard Brewing Co. está animada em anunciar uma parceria com a PlayStation, onde os dois comemorarão o lançamento do próximo jogo exclusivo da PlayStation, The Last of Us Part II, com os pacotes de edição especial Boulevard Space Camper Cosmic IPA e uma chance de ganhar um sistema PlayStation®4 Pro.

Esta parceria emocionante reúne uma das marcas de videogame mais populares e uma das maiores cervejarias artesanais do Centro-Oeste. Devido à atual crise global, a disponibilidade desta edição especial do Space Camper IPA é limitada e estendemos o prazo para uma chance de ganhar um sistema PS4 Pro. Fique atento para mais detalhes, pois eles estão disponíveis.

A nova edição especial da embalagem Space Camper Cosmic IPA apresenta a tatuagem icônica de Ellie de The Last of Us Part II e está repleta de sabores de lúpulo tropical e suculento. A edição especial de seis pacotes estará disponível para compra no Space Camper Cosmic IPA é geralmente vendido nos Estados Unidos. Para encontrar a loja mais próxima, visite o Boulevard Beer Finder.

Ontem, membros da Naughty Dog e Neil Druckmann, compartilharam a menção do jogo no Jeopardy, um programa americano de televisão de perguntas e respostas da CBS, onde refutou o uso da palavra zumbi utilizado para definir os infectados do game.

“Quero dizer … eles não são zumbis, mas isso ainda é bem legal.”


I mean… they're not zombies, but this is still pretty damn cool. 😘 https://t.co/qFutfyXrIl

— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) April 16, 2020