História ambiciosa levou The Last of Us Part II a ser o maior jogo já feito pela Naughty Dog

Mesmo sem ser em mundo aberto, muitos lugares, muitos inimigos e detalhes podem garantir horas de exploração.


Para a Naughty Dog o que The Last of Us Part II acabou se tornando em termos de tamanho não foi intencional. Mesmo sem ser em mundo aberto, muitos lugares, muitos inimigos e detalhes podem garantir horas de exploração.

De acordo com o IGN, a desenvolvedora nunca pensou em fazer o maior jogo que já criaram, o foco estava em contar uma história rica e ambiciosa.

Nós não pretendíamos fazer o maior jogo da nossa história, apenas decidimos contar essa história ambiciosa que levou ao maior game que já criamos. Por isso demoramos tanto.
A história que apresentamos quatro anos atrás é complexa, envolve muito personagens. A essência é simples, mas os caminhos e reviravoltas são complexos. Precisávamos de mais tempo para cenas, mais lugares, mais tipos de inimigos. O escopo foi crescendo.
Disse Neil Druckmann em entrevista.

O dog também garantiu que a parte 2 tem o mesmo ritmo que a primeira, que o jogador passará por "uma verdadeira montanha russa de emoções, que traz picos de tensão e outros momentos mais lentos, provocantes e reflexivos, que acontecimentos desse tipo permeiam todo o game", fazendo referência a uma conversa que há entre Dina e Ellie durante o gameplay.

O site especifica que, ser maior, não significa "apenas à quantidade de conteúdo, mas a filosofia que está por trás do design deste mundo e da jogabilidade", que o game seguirá a tendência dos últimos títulos do estúdio, como Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, que querem que o pós-apocalíptico "possua áreas em que o jogador possa explorar o que está à margem da história principal".

 Dependendo do ponto da história no qual você se encontra, podemos nos abrir significativamente e dizer 'aqui estão algumas histórias adicionais que você pode explorar ou seguir até onde você quer.
 A tensão pode não parecer tão alta, mas vai aumentando. Eventualmente, o jogador passa a curtir uma experiência bem roteirizada da Naughty Dog de novo. 

Falando que o "equilíbrio entre áreas mais abrangentes e momentos mais roteirizados está previsto na tensão que o estúdio pretende entregar".

É diferente de um mundo aberto, que é abrangente o tempo inteiro, algo que não funciona para nós, pois faz com que a tensão se perca. Se eu precisasse resgatar alguém e o jogo dissesse 'vá salvar aquela pessoa agora... ou faça essas outras dez atividades', a tensão seria perdida.

para o Jovem Nerd, as limitações impostas no primeiro título pelo Playstation 3, foram vencidas, que não só a história e a aparência dos personagens foram melhoradas, como a quantidade de inimigos e animações por tela. Até seria possível fazer um jogo de mundo aberto, mas acharam que isso não seria uma boa ideia.
Nós não sentimos que mundo aberto seria a escolha certa pra [The Last of Us Part II] por conta do que estávamos tentando contar e mundo aberto pode perder a tensão. Se você tem que fazer algo específico ou salvar alguém, mas você tem que fazer essas 10 outras coisas, isso não cria a tensão correta que precisávamos. Entretanto, às vezes nós queremos que esse jogo faça a Ellie sentir que está perdida. Nos podemos colocá-la no centro de Seattle e mandar explorar. Você não sabe para onde tem que ir, mas aqui estão alguns lugares interessantes. Suba no seu cavalo e veja o que tem lá.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,13,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,27,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,139,The Last of Us 2,186,The Last of Us INSIDE,14,The Last of Us INSIDE Gameplays,1,The Last of Us Part II,175,The Last of Us Remastered,18,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,12,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,48,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: História ambiciosa levou The Last of Us Part II a ser o maior jogo já feito pela Naughty Dog
História ambiciosa levou The Last of Us Part II a ser o maior jogo já feito pela Naughty Dog
Mesmo sem ser em mundo aberto, muitos lugares, muitos inimigos e detalhes podem garantir horas de exploração.
https://3.bp.blogspot.com/-Ly685tlyOEw/XY1NQDbRqWI/AAAAAAAAMrU/OsqvdfB_Cj8ZnlYJUjhehwQbqJ2cC1inQCLcBGAsYHQ/s1600/Hist%25C3%25B3ria%2Bambiciosa%2Blevou%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2Ba%2Bser%2Bo%2Bmaior%2Bjogo%2Bj%25C3%25A1%2Bfeito%2Bpelo%2BNaughty%2BDog.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Ly685tlyOEw/XY1NQDbRqWI/AAAAAAAAMrU/OsqvdfB_Cj8ZnlYJUjhehwQbqJ2cC1inQCLcBGAsYHQ/s72-c/Hist%25C3%25B3ria%2Bambiciosa%2Blevou%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2Ba%2Bser%2Bo%2Bmaior%2Bjogo%2Bj%25C3%25A1%2Bfeito%2Bpelo%2BNaughty%2BDog.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2019/09/historia-ambiciosa-last-of-us-part-2.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2019/09/historia-ambiciosa-last-of-us-part-2.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy