Novo gameplay: 16 novidades, mudanças e evoluções que veremos em The Last of Us Part II

Anos de desenvolvimento permitiram que a Naughty Dog possa entregar uma evolução da experiência à altura da primeira parte.


A caminho de completar sete anos desde o lançamento de The Last of Us, a chegada de The Last of Us Part II finalmente acontecerá em 2020, parte desse tempo foi suficiente para que a Naughty Dog criasse e fizesse mudanças significativas, que vão desde novos tipos de inimigos e desafios até mudanças em como você desbloqueia novas habilidades para Ellie e modifica suas armas enquanto a guia em sua busca por vingança.


De acordo com o GameSpot, o novo game reformula os sistemas do jogo original com alterações que variam de pequenos ajustes a grandes mudanças, e praticamente tudo o que os fãs se lembram foi ajustado na sequência. Confira 16 novidades, mudanças e evoluções que veremos em The Last of Us Part II via GameSpot.


Ellie pode pular, escalar e rastejar

Em comparação com Joel, Ellie é uma protagonista muito mais móvel e ágil, que é mais capaz de mudar de posição em combate e se livrar de problemas furtivamente. As grandes adições de movimentos são a capacidade de Ellie de escalar as coisas e rastejar por baixo delas. Há um botão de salto dedicado, então, em vez de procurar uma escada conveniente a qualquer momento que você precisar subir, Ellie pode pular e se transportar para objetos, desde que eles não sejam muito altos, adicionando muita verticalidade às suas capacidades. Ela também pode cair de bruços e rastejar, permitindo que você deslize sob carros ou portas. Você usará essas habilidades para resolver quebra-cabeças, mas elas também são essenciais em combate e furtividade para ajudar Ellie a despistar quem a persegue.


Parece não ter escadas e pranchas

Aparentemente a Naughty Dog reformulou os fundamentos dos quebra-cabeças que você resolverá na Parte 2. Em vez de encontrar pranchas de madeira em todos os lugares para fazer pontes sobre lacunas e escadas para atravessar paredes, você pode precisar usar as habilidades de movimento de Ellie para encontrar caminhos a seguir. Uma coisa que está voltando de The Last of Us, no entanto: lixeiras. Uma vez ou outra, você estará empurrando um grande recipiente de lixo de metal para ajudá-lo a subir e alcançar um lugar mais alto.


Movimentos cautelosos

A capacidade de rastejar não é apenas para deslizar através de orifícios ou sob objetos. Também é útil em situações furtivas, pois Ellie pode rastejar pela grama alta para reduzir o som que ela faz e sua visibilidade. Os inimigos não podem ver Ellie à distância quando ela está rastejando pela grama, embora eles a vejam se ela chegar muito perto. Indo em decadência dá a você a chance de passar de uma posição para outra sem ser descoberto, desde que você tenha cuidado. Dá-lhe muito mais opções quando você está tentando ficar escondido, e em combate, pode permitir que você despiste inimigos e se reposicione para flanquear-los.


Há um botão dedicado de esquiva

Também contribuindo para o repertório de movimentos de Ellie, está a habilidade de esquiva, que pode ser usada ao toque de um botão quando um inimigo tentar atacá-la. A esquiva permite que Ellie desvie-se de ataques dos infectados ou evite ataques corpo a corpo de inimigos humanos, permitindo que ela revide com contra-ataques. Esquivas também podem ajudá-la a atrapalhar o objetivo de um inimigo. Em geral, a agilidade de Ellie ajuda a mantê-la viva, e você precisará melhorar com a capacidade de se esquivar para sobreviver a algumas das lutas mais angustiantes do jogo.


Shambler é a nova classe de infectados

Na Parte 2, você verá muitos dos mesmos inimigos infectados com os quais está acostumado desde o primeiro jogo, incluindo Runners e Clickers. O novo gameplay disponibilizado para mídia revelou um novo inimigo chamado Shambler. É difícil derrubar esses grandes infectados, pois eles são muitos resistentes. Porém, eles são mais perigosos quando você se aproxima - eles pulverizam nuvens mortais e ácidas em todas as direções quando você os atinge, quando se aproximam de você e quando morrem. Parece que a melhor maneira de lidar com eles é armar armadilhas e detoná-las de longe, pois se eles te encurralarem, é o seu fim.


Inimigos humanos agora tem cães de ataque adestrados

Os outros novos inimigos que foram revelados nos novos gameplays são cachorros adestrados, que se juntaram aos humanos para caçar Ellie em algumas partes do jogo. Os cães se comportam de diferentes maneiras. Primeiro, eles podem sentir o cheiro de Ellie, o que significa que você não está seguro mesmo se estiver fora de vista ou escondido. Os cachorros que detectam o rastro de Ellie sentem seu cheiro e a seguem até onde ela está, o que significa que você precisará continuar se movendo muito mais na Parte 2, mesmo quando esgueirando-se. Você pode despistá-los jogando uma garrafa ou tijolo para distraí-los ou mantê-los em movimento por tempo suficiente para que eles percam seu rastro.

Em combate, eles são um tipo diferente de grande ameaça. Eles vão atrasar você, tentando derrubar Ellie e matá-la. Eles são mais rápidos e mais baixos do que os outros inimigos, o que pode torná-los mais difíceis de acertá-los e mais difíceis de combater com armas brancas. Eles também são muito bons em distraí-lo, enquanto seus donos acabam com você com armas de fogo.


O modo escuta inclui o rastro do seu cheiro

A boa notícia é que você não ficará completamente surpreso quando um cachorro começar a rastreá-lo. A Parte 2 telegrafa esses momentos com o diálogo inimigo, para que você saiba quando um cachorro seguiu seu rastro. Você também pode ver a trilha e o caminho que levará o cão ao ativar o modo escuta, a habilidade de Ellie que permite ver inimigos através de paredes e outros objetos. O modo escuta também sofreu outros ajustes; é menos eficaz e mais obscurecido a distâncias maiores, tornando mais difícil identificar inimigos que Ellie também não pode ouvir.


Todos os inimigos têm nomes

Um dos grandes temas de The Last of Us Part II é como você pode perder sua humanidade na luta pela sobrevivência e na busca por vingança. As animações de execuções são ainda mais brutais do que em The Last of Us para destacar o quão intensa e terrível a luta de Ellie por sua vida pode ser. A Naughty Dog também está vendendo o horror de outra maneira. Cada um dos inimigos humanos no jogo tem um nome, e você os ouvirá usando os nomes uns dos outros enquanto eles se coordenam para procurá-lo ou atacá-lo. Mate um inimigo, e seus amigos frequentemente gritarão seu nome com raiva e angústia. Isso vale para quando você mata cães também (e você pode matar muitos deles, ao que parece). Se isso soa perturbador, é para isso que a Naughty Dog diz que está fazendo - espere se sentir mal por matar inimigos, mesmo que eles tenham tentado matar você.


Encontro com inimigos e ambientes diversificados com mais opções de locomoção

Nas novas demonstrações de gameplay é possível perceber que a Naughty Dog expandiu bastante as possibilidades de encontros com inimigos e tamanho dos ambientes. Espere encontrar locais que misturam interiores e exteriores, com muitos furos, portas, janelas quebradas e passagens estreitas que permitirão que você use-as como atalho. As habilidades de movimento de Ellie e os novos recursos dos inimigos para encontrá-la, o levarão a se movimentar muito mais, quer você esteja furtivamente ou lutando. A Parte 2 oferece muito mais opções para tornar o movimento viável, oferecendo muitos lugares para você se esconder atrás e atirar. Você também terá diversas formas de atacar, como usar objetos do cenário contra seus inimigos e atordoá-los antes de executar seus golpes.


Os inimigos são mais inteligentes, mas isso pode torná-los mais previsíveis

Como quase tudo na Parte 2, a Naughty Dog aumentou a inteligência artificial inimiga para fazer com que os sobreviventes humanos que você luta pareçam mais humanos. Agora eles têm um novo estado de consciência entre não ter ideia de onde você está e saber exatamente onde está, que o co-diretor Anthony Newman chamou de "conhecimento vago". Se você matar um inimigo de uma posição oculta com uma flecha, por exemplo, seus amigos próximos perceberão e intuirão vagamente de onde veio o ataque. Os inimigos então usarão essas informações para tentar localizá-lo, mas ainda não saberão sua posição exata. Você pode usar isso para sua vantagem; com os inimigos agindo mais como pessoas reais, os jogadores poderão prever melhor para onde irão e o que farão.


Aliados são mais úteis

Os inimigos são mais inteligentes na Parte 2, mas seus aliados também. Dos dois níveis disponibilizados na nova demo de gameplay, o primeiro contou com Ellie em patrulha ao lado de Dina, e as duas trabalharam juntas para eliminar os infectados de uma cidade abandonada. Onde Ellie, de 14 anos, poderia contribuir em uma batalha em The Last of Us, mas na maior parte do tempo ficou de fora, Dina é uma lutadora mais ativa capaz de executar silenciosamente os inimigos. Newman também disse que Dina contribuirá em uma luta com sua arma, e suas balas causam tanto dano quanto Ellie (ao contrário dos tiros de seus amigos em, digamos, Uncharted 4). Você também pode usar a ajuda dos aliados em sua vantagem estratégica - se Dina der alguns tiros em um corredor infectado enquanto você estiver assistindo, por exemplo, você saberá que precisará apenas de mais um ou dois tiros para eliminá-lo.


Os upgrades têm mais significado

Como em The Last of Us, você aprimora as habilidades de Ellie encontrando e usando as pílulas de suplemento que você encontra durante o jogo. A Naughty Dog aprimorou esse sistema, e Ellie tem várias árvores de habilidades para desbloquear. Fazer um upgrade pode desbloquear novas habilidades de criação, por exemplo, ou torná-la mais rápida enquanto rasteja. Você pode usar o sistema de upgrade para adaptar os recursos de Ellie ao seu estilo de jogo.


Mods de armas também personalizam seu estilo de jogo

Além de fazer upgrades nas habilidades de Ellie, você também poderá fazer melhoria em suas armas, usando bancadas e peças de máquinas que você encontrará. As atualizações de armas tendem a se concentrar em aprimorar suas capacidades e alterá-las de maneira bastante significativa. Adicionando, por exemplo, um escopo ao rifle de caça, aumenta muito seu alcance e é possível também aumentar a munição da pistola e reduzir seu balanço. Newman disse que a Naughty Dog quer que suas armas pareçam uma extensão da personalização do seu personagem, portanto, espere conseguir melhorias que se alinham ao seu estilo de jogo pessoal. As bancadas de trabalho também vêm com novas animações para fazê-las parecer menos com grandes menus, com Ellie desmontando rapidamente suas armas e adicionando novos componentes à medida que você as atualiza.


Manuais de treinamento podem abrir novas árvores de habilidades

Os manuais de treinamento estão de volta e você pode encontrá-los no jogo para ensinar novas habilidades a Ellie. Eles parecem ser um grande negócio na Parte 2. Um manual sobre arco e flecha pôde ser encontrado na demo - logo após Ellie adquirir um arco, que abriu uma árvore inteira de habilidades dedicadas ao arco e flecha que ela não possuía anteriormente. Parece que, se você for diligente o suficiente, você encontrará manuais no jogo que podem lhe dar acesso a novos conjuntos de habilidades.


Você pode fazer silenciadores para suas armas

Um grande novo item fabricável: um silenciador improvisado e descartável. Você precisará desbloquear a habilidade de construí-los a partir da árvore de habilidades de Ellie, mas eles tornam mais fácil esgueirar-se e derrubar inimigos. Os silenciadores são feitos de garrafas de plástico, então duram apenas algum tiros, mas quando você quer ficar quieto, eles são uma grande ajuda.


Adeus, facas frágeis

Boas notícias: você não estará mais fabricando facas de pacotes de peças de tesoura quebradas. Embora eles fossem bastante essenciais para mortes furtivas em The Last of Us, especialmente contra os Clickers extremamente mortais, os itens desapareceram completamente na Parte 2. Em vez disso, Ellie carrega um canivete que lhe permite executar mortes furtivas relativamente rápidas contra seres humanos e infectados, incluindo Clickers. Atenção, a faca não é suficiente para derrubar todos os inimigos que você encontrar, o que inclui os Shamblers.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,13,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,28,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,141,The Last of Us 2,187,The Last of Us INSIDE,14,The Last of Us INSIDE Gameplays,1,The Last of Us Part II,178,The Last of Us Remastered,18,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,12,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,49,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Novo gameplay: 16 novidades, mudanças e evoluções que veremos em The Last of Us Part II
Novo gameplay: 16 novidades, mudanças e evoluções que veremos em The Last of Us Part II
Anos de desenvolvimento permitiram que a Naughty Dog possa entregar uma evolução da experiência à altura da primeira parte.
https://1.bp.blogspot.com/-bo-6VowxQug/XY5sFBWFDGI/AAAAAAAAMr4/qS5uTQ67gUYJxEFLaVluy7DMyWKZoQOpgCLcBGAsYHQ/s1600/Novo%2Bdemo%2Bde%2Bgameplay%2B%2B17%2Bnovidades%252C%2Bmudan%25C3%25A7as%2Be%2Bevolu%25C3%25A7%25C3%25B5es%2Bque%2Bveremos%2Bem%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-bo-6VowxQug/XY5sFBWFDGI/AAAAAAAAMr4/qS5uTQ67gUYJxEFLaVluy7DMyWKZoQOpgCLcBGAsYHQ/s72-c/Novo%2Bdemo%2Bde%2Bgameplay%2B%2B17%2Bnovidades%252C%2Bmudan%25C3%25A7as%2Be%2Bevolu%25C3%25A7%25C3%25B5es%2Bque%2Bveremos%2Bem%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2019/09/gameplay-17-novidades-last-of-us-part-2.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2019/09/gameplay-17-novidades-last-of-us-part-2.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy