Diretor de God of War fala sobre o impacto de The Last of Us na indústria de games

Cory Barlog enfatizou que, embora o game não seja o precursor dos jogos centrados em narrativa, ele fez tudo dar certo.


Quando as primeiras informações do novo God of War começaram a surgir, muitos fãs ficaram preocupados com as mudanças e o rumo que a franquia tomaria. A evolução de Kratos para uma figura paterna, sua relação com Atreus e mais foco nas emoções dos personagens, logo foi comparada com a de Joel e Ellie em The Last of Us.

Posteriormente, Cory Barlog, diretor do game da Santa Monica Studio, disse que mesmo que o filho do Fantasma de Esparta não estive lá, ele seria o mesmo guerreiro lutando contra aqueles inimigos e que a comparação com o game da Naughty Dog não era um insulto e sim um elogio.

De acordo com o DFTG, em entrevista para Danny O'Dwyerum do canal Noclip no youtube, o diretor fez um balanço do sucesso de seu jogo e falou da importância da narrativa nos videogames, enfatizando que The Last of Us foi o que mais mudou a indústria, que embora ele não seja o precursor dos games centrados em narrativa, ele fez tudo dar certo, fazendo o jogador se importar e ter empatia com os personagens, se sentindo como se estivesse participando de algo, conhecendo dois personagens através de uma jornada árdua.

Barlog ainda tinha algumas dúvidas se God of war conseguiria fazer o mesmo, mas a popularidade esmagadora do título provou que ele e sua equipe elaboraram uma narrativa que valeu a pena. O game foi eleito o melhor de 2018 no The Game Awards.

via DFTG

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,7,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,26,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,135,The Last of Us 2,149,The Last of Us INSIDE,12,The Last of Us INSIDE Gameplays,1,The Last of Us Part II,137,The Last of Us Remastered,17,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,11,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,46,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Diretor de God of War fala sobre o impacto de The Last of Us na indústria de games
Diretor de God of War fala sobre o impacto de The Last of Us na indústria de games
Cory Barlog enfatizou que, embora o game não seja o precursor dos jogos centrados em narrativa, ele fez tudo dar certo.
https://1.bp.blogspot.com/-mmSJhnFgy1M/XEEAcw1V6nI/AAAAAAAALz0/DL3K7bwJcZQ3F3ypuQpPTiwdtxzNzdxuwCLcBGAs/s1600/Diretor%2Bde%2BGod%2Bof%2BWar%2Bfala%2Bsobre%2Bo%2Bimpacto%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bna%2Bind%25C3%25BAstria%2Bde%2Bgames.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-mmSJhnFgy1M/XEEAcw1V6nI/AAAAAAAALz0/DL3K7bwJcZQ3F3ypuQpPTiwdtxzNzdxuwCLcBGAs/s72-c/Diretor%2Bde%2BGod%2Bof%2BWar%2Bfala%2Bsobre%2Bo%2Bimpacto%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bna%2Bind%25C3%25BAstria%2Bde%2Bgames.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2019/01/god-of-war-last-of-us.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2019/01/god-of-war-last-of-us.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy