The Last of Us Part II contará com personagens novos e antigos


Finalmente, ontem, abrindo o Showcase da Sony na E3 2018, a Naughty Dog presentou a todos nós amantes da plataforma Playstation, o primeiro gameplay - de cair o queixo, de The Last of Us Part II. Assista:


Hoje, antes do painel de entrevistas, Neil Druckmann publicou no blog da desenvolvedora um espécie de sinopse seguido de detlahes de todo o trabalho técnico que está sendo feito pela desenvolvedora.

Em The Last of Us Parte II, Ellie tem agora 19 anos e encontrou paz e normalidade vivendo em Jackson. Ela teve a chance de ser adolescente e viver relacionamentos duradouros. Quando essa paz é interrompida por um ato violento, Ellie é empurrada para uma brutal jornada de retaliação, alimentada pela necessidade de os responsáveis à justiça, fazendo ela ir até seus limites.

Da forma como Ellie avança por esse mundo hostil, você vai sentir seu estado físico, emocional e mental expresso em cada faceta do jogo. Nós revisamos completamente nosso motor gráfico, desenvolvemos novas mecânicas de combate, criamos um novo sistema de stealth analógico e renovamos nosso sistema de animação para expressar totalmente o desespero de Ellie, desenvoltura e agilidade única.

Também estamos aumentando as apostas e a tensão do mundo. Nossos ambientes são mais amplos, complexos e detalhados - trazendo realismo, verticalidade e escolha de jogadores sem precedentes para o mundo de The Last of Us. Os inimigos humanos que você encontrará agora são mais ameaçadores e capazes, usando comunicação sofisticada e consciência ambiental para criar encontros intensos, mais dinâmicos de combate furtivo e de frente.

Tudo isso é ressaltado pelos personagens que cercam Ellie e sua experiência compartilhada. The Last of Us Parte II apresenta personagens novos e antigos (incluindo o texano rude que ainda não fez sua aparição completa), trazido à vida por nossas técnicas de captura de desempenho mais recentes e nosso elenco excepcional. Nesta semana na E3, Ellie, interpretada por Ashley Johnson, juntam-se dois novos personagens: Dina, interpretada por Shannon Woodward, e Jesse, interpretada por Stephen Chang.

Fique de olho nas novidades sobre The Last of Us Part II em nosso blog, durante essa semana.
Tecnologia do Blogger.