The Last of Us Part II: Sony fala sobre conteúdo "extremamente violento e maduro"

Companhia destaca importância da variedade de conteúdos.



Durante a exibição do trailer de The Last of Us Part II na feira de games em Paris, muitos só perceberam que se tratava do jogo da Naughty Dog no final do vídeo. Pouco tempo depois da divulgação das imagens nas redes sociais, alguns caracterizaram o conteúdo como "extremamente violento e maduro".

Em conversa com o VG247Michael Denny, vice-presidente sênior da Sony Worldwide Studios Europe, disse que sempre quiseram ter uma variedade de conteúdos no catálogo, oferecer escolhas, inovar e desafiar, que a companhia acredita em seus criadores, que tudo isso é sobre a experiência e o jogo que eles querem fazer. Não se limitando a segunda parte do jogo de Joel e Ellie.

Se você olha para o novo jogo da Sucker Punch, Ghosts of Tsushima, é um novo jogo triplo A, o Concrete Genie, algo muito criativo e inovador à sua maneira, PlayLink e novos títulos VR. Para ter conteúdo pensativo e maduro, se for tratado de maneira correta e visando uma audiência madura, acho que também é parte da PlayStation.

Claramente, estamos envolvidos em produzir isso e, se você estiver indo para áreas de conteúdo desafiador, precisamos garantir que ele seja feito de forma apropriada também. Parte dessas coisas são sobre jogar o jogo e colocá-los em contexto - certificando-se de que está provocando um pensamento no caminho certo.

Outro game que também apresentou conteúdo maduro no evento foi Detroit: Become Human da Quantic Dream. O vídeo abordou cenas de abuso e violência doméstica. Sobre a experiência Denny relatou:

Eu não diria que foi uma parte central do jogo. É uma grande parte dessa cena sobre Kara questionando sua programação e se ela pode reagir contra seu mestre em uma circunstância muito desafiadora.

Você verá outro personagem, um policial e se ele salva um refém ou não e as escolhas lá. É um jogo muito ramificado e sobre fazer escolhas para os personagens. Nós apresentamos a Mark como um novo personagem, e todos terão grandes desafios colocados na frente deles. Eu acho que o jogo é sobre o conteúdo que faz você pensar e fazer escolhas em um jogo muito ramificado com muitas conseqüências.


Já para o Telegraph, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment Europe e presidente das vendas globais e marketing da Sony Interactive Entertainment, reforçou suporte aos criadores e que esses são jogos feitos por adultos, para adultos.

The Last of Us, obviamente, é um jogo feito por adultos para serem jogados por adultos. Eu não deveria julgar isso, mas provavelmente será avaliado como 18, acho que é justo dizer. E há esse mercado para aquelas pessoas que gostam desse tipo de jogo. Adultos que gostam desse tipo de jogo. E eu acho que atendemos a isso, e no outro extremo do espectro, havia o Concrete Genie, que meu filho de oito anos decidiu ser o jogo que ela gostaria de jogar muito. 

Eu acho que um suporte de plataforma fornece uma plataforma e as pessoas que fazem jogos, sejam eles nossos próprios estúdios ou editores de terceiros, eles trazem o conteúdo para a plataforma. Nós fornecemos a plataforma. Temos de garantir que o conteúdo certo seja desempenhado pelas pessoas certas - em idades apropriadas em particular. Eu pensei que The Last of Us Parte 2 era uma ótima maneira de terminar o show e eu me sinto muito bem com isso.

Questionado sobre a "falta de contexto" em torno do trailer em questão e se os editores de games têm a responsabilidade de apresentar tal conteúdo de uma maneira diferente, Ryan respondeu:

Acho que o que estamos tentando fazer é retratar qualidades dos vários jogos que tivemos no evento. E acho que é difícil quando você tem um clipe de quatro ou cinco minutos para sintetizar uma experiência de jogo que pode ser medida em dezenas de horas. E, novamente, o estúdio estava procurando retratar um jogo que será classificado como adequado para que os adultos joguem e é isso que fizemos.

Ele continuou dizendo que não podia falar sobre as intenções de The Last of Us, Naughty Dog, com o vídeo, mas quando perguntado se ele achava que era o que era a coisa certa para mostrar no Media Showcase, respondeu:

Eu faço. Sim. Eu faço.


COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,6,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,25,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,126,The Last of Us 2,119,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,106,The Last of Us Remastered,17,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,43,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: The Last of Us Part II: Sony fala sobre conteúdo "extremamente violento e maduro"
The Last of Us Part II: Sony fala sobre conteúdo "extremamente violento e maduro"
Companhia destaca importância da variedade de conteúdos.
https://3.bp.blogspot.com/-fD9rclS8MfI/WfoMd8dQlWI/AAAAAAAAJ-U/A4_mBmrQOCg4MoxdiN1i1fIgLmsu_pq7ACLcBGAs/s1600/The%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2BSony%2Bfala%2Bsobre%2Bconte%25C3%25BAdo%2Bviolento%2Be%2Bmaduro.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-fD9rclS8MfI/WfoMd8dQlWI/AAAAAAAAJ-U/A4_mBmrQOCg4MoxdiN1i1fIgLmsu_pq7ACLcBGAs/s72-c/The%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2BSony%2Bfala%2Bsobre%2Bconte%25C3%25BAdo%2Bviolento%2Be%2Bmaduro.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2017/11/last-of-us-part-2-maduro.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2017/11/last-of-us-part-2-maduro.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy