Usuário pede que a "política pessoal" de Druckmann fique fora de The Last of Us Part II e recebe resposta

Vale ressaltar que Left Behind também contém alguns dos retratos mais interessantes da obra.


Todos nós estamos ansiosos por qualquer novidade sobre o ainda misterioso The Last of Us Part II, mesmo que seja de maneira informal.

Através do twitter, o diretor e escritor da continuação do game, Neil Druckmann, respondeu a um tweet do usuário (agora inexistente) Christoff Coen, que disse que The Last of Us é o seu jogo favorito de todos os tempos, mas pediu para manter a "política pessoal" do criador e da desenvolvedora fora da Parte 2. Em reposta Neil disse:

Não podemos fazer. Os escritores trabalham fora de suas visões do mundo. Por exemplo, o final de The Last of Us é muito inspirado pela minha "política pessoal".

Logo os usuários do microblog questionaram sobre o que seria a "política pessoal" do escritor. O que foi encarado como preconceito, insatisfação pelos questionamentos feito no primeiro jogo - pela opinião do escritor sobre determinados temas, gerando um debate na rede.

Um fã apontou que The Last of Us é profundamente político. Já que o final lida com questões sobre a ética da medicina e sobre a moralidade da auto-preservação, em vez de se sacrificar pelo bem maior.

Coen então disse:

Desculpe, eu estava pensando ao longo de linhas de raça, gênero, orientação. Você tem razão, esses temas existem.

@vallilantuomo falou:

Você percebe o absurdo do seu pedido para Neil Druckmann?, Suas opiniões pessoais resultaram em seu jogo favorito de todos os tempos. 

Coen continuou:

A política de Neil começou a sangrar em sua escrita, como em Nadine. Não observo balizas políticas no TLOU.

Se referindo a inclusão da personagem em Uncharted 4, que não tem uma explicação aparente, além do fato de que ela é uma badass e uma mulher negra.  Conforme enfatizou o Tech Mic nas palavras de Tim Mulkerin, que também disse:

As pessoas negras, as mulheres e as pessoas LGBTQ existem na vida, como elas existem nos jogos - mesmo se elas te deixam desconfortável.

Vale ressaltar que Left Behind, também contém alguns dos retratos mais interessantes da obra, que é a relação de duas pessoas do mesmo sexo.


Agora, confira alguns tweets traduzidos de usuários que saíram em defesa de Druckmann:

A arte é sempre pessoal. Pedir artistas para não ter opiniões é pedir-lhes que não sejam artistas. 
@rob_sheridan.


@Neil_Druckmann Mantenha de fora políticas pessoais, a menos que seja algo que eu pessoalmente concorde.

Ironizou ‏@LotusPrince.


 @neil_druckmann Por favor, escreva-me uma história pessoal que seja de apertar seu coração, mas não torne-a pessoal. Obrigado 

Brincou @damienvanholten.


@Neil_Druckmann Eu quero jogos de computador que sejam feitos por computadores e não sejam arte. TLOU resistiu e sobreviveu além da realização técnica. :)

Retrucou @johnpavlich. 


@Neil_Druckmann Neil É sua arte, faça o que quiser. Apenas certifique-se que o jogo viva para ser o primeiro deles.

Desejou @NaughtyDog4Life.


@Neil_Druckmann Confio em você Neil. Vai ser fantástico.

Disse @Sefraca_.


@Neil_Druckmann Por favor, leve o tempo que precisar para criar uma história surpreendente como a primeira, sem pressa. a maioria de nós fãs da ND e TLOU.

Pediu ‏@AshesArise.


Para pôr um ponto na discussão, o diretor e escritor retweetou e compartilhou um recorte de Stan Lee, enviado por um usuário, que diz:

Uma história sem uma mensagem... é como um homem sem uma alma.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,9,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,26,Opinião,4,Outbreak Day,6,Personagens,9,The Last of Us,128,The Last of Us 2,123,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,110,The Last of Us Remastered,17,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,44,Wiki,11,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Usuário pede que a "política pessoal" de Druckmann fique fora de The Last of Us Part II e recebe resposta
Usuário pede que a "política pessoal" de Druckmann fique fora de The Last of Us Part II e recebe resposta
Vale ressaltar que Left Behind também contém alguns dos retratos mais interessantes da obra.
https://2.bp.blogspot.com/-zE5bspyrsik/WIZrxg398BI/AAAAAAAAI4g/SIl2Jwl6tTIIopXPMO2GuThVymNKK_Q3gCLcB/s1600/Usu%25C3%25A1rio%2Bpede%2Bque%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2Bfique%2Bfora%2Bda%2Bpolitica%2Bpessoal%2Bde%2BDruckmann%252C%2Be%2Bele%2Bresponde.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-zE5bspyrsik/WIZrxg398BI/AAAAAAAAI4g/SIl2Jwl6tTIIopXPMO2GuThVymNKK_Q3gCLcB/s72-c/Usu%25C3%25A1rio%2Bpede%2Bque%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2BPart%2BII%2Bfique%2Bfora%2Bda%2Bpolitica%2Bpessoal%2Bde%2BDruckmann%252C%2Be%2Bele%2Bresponde.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2017/01/last-of-us-part-ii-politica.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2017/01/last-of-us-part-ii-politica.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy