Filme de The Last of Us pode nunca acontecer? Entenda

Interesse dos responsáveis pelo projeto pode ter expirado.



Adaptar games para o cinema não é uma tarefa fácil,  ser ou não fiel a obra original é um dos pontos mais delicados de uma adaptação. Muitas vezes, para conseguir bilheteria, essa fidelidade foi substituída por tentativas de inovar, e na maioria dos casos o resultado decepcionou.

Em 2014, quando o filme de The Last of Us foi anunciado na Comic Con,  o anúncio foi um pouco vago e aparentemente precoce, apenas com a apresentação de um cartaz por Neil Druckmann, que o diretor seria Sam Raimi da Ghost House Pictures e o longa seria distribuído pela Screen Gems. Na ocasião, o presidente da distribuidora, declarou que quando viu a narrativa, sabia que o público para este projeto seria muito maior que a comunidade de jogadores. Mas o que houve?

A garota cresceu

O interesse tanto dos responsáveis pelo projeto, como da própria Maisie Williams cogitada em participar do filme pode ter expirado. E quanto mais tempo passa, mais as atrizes preferidas pelo público para interpretar o papel de Ellie envelhecem, se tornando ainda mais difícil encontrar a pessoa certa, mesmo que ninguém seja insubstituível.

Mais problemas

A julgar pelo os inúmeros filmes que saem todos os anos, semelhantes ou carregados de referências, e pela promessa que Uncharted também será levado para o cinema, parece que nenhum nem outro pode acontecer.  Há também o risco de que essa adaptação não apresente nada do que já não tenhamos visto nas telonas ou absorvemos com o game.

Muito Trabalho

Independente do que a Sony Playstation deseja, a Naughty Dog tem jogos para entregar, e apesar do seu domínio em narrativas, se eles poderão ou não ficar de olho em tudo o que a Ghost House Pictures faz com a sua IP, é quase impossível. O que vai fazer você pensar duas vezes antes de desejar um filme baseado no jogo de Joel e Ellie, afinal água e óleo não se misturam.

Aproveite para rever esse vídeo que fizemos em 2015 sobre os obstáculos que a produção pode enfrentar, caso ela tenha "continuidade".

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,6,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,25,Opinião,4,Personagens,8,The Last of Us,121,The Last of Us 2,113,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,98,The Last of Us Remastered,16,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,43,Wiki,10,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Filme de The Last of Us pode nunca acontecer? Entenda
Filme de The Last of Us pode nunca acontecer? Entenda
Interesse dos responsáveis pelo projeto pode ter expirado.
https://3.bp.blogspot.com/-LZMcJGzye-4/V2hJqVWLigI/AAAAAAAAHzs/cl0b41BEf8ILQu5jnw47GtkfrFl65YCiwCKgB/s1600/Filme%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bpode%2Bnunca%2Bacontecer.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-LZMcJGzye-4/V2hJqVWLigI/AAAAAAAAHzs/cl0b41BEf8ILQu5jnw47GtkfrFl65YCiwCKgB/s72-c/Filme%2Bde%2BThe%2BLast%2Bof%2BUs%2Bpode%2Bnunca%2Bacontecer.jpg
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2016/06/filme-the-last-of-us-pode-nunca-acontecer.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2016/06/filme-the-last-of-us-pode-nunca-acontecer.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy