A Zona de Quarentena

A Zona de Quarentena é o segundo capítulo de The Last of Us. 20 anos após o surto.



A Zona de Quarentena é o segundo capítulo de The Last of Us e contém Vinte anos depois, Além do muro, A favela e A carga em que o jogador controla Joel.

TEMPORADA Verão
SEÇÕES Vinte anos depois, Além do muro, A favela e A carga
LOCALIZAÇÃO Boston, Massachusetts
DATA Ano 2033
PERSONAGENS Joel, Tess, Robert, Marlene, Ellie
INIMIGOS Contrabandistas, Corredores e Militares
MENÇÕES Bandidos, FEDRA, Vaga-lumes e Zonas de Quarentena


COLETÁVEIS

ARTEFATOS 8
PINGENTES VAGA-LUMES 3
DIÁLOGOS 3
MANUAIS DE TREINAMENTO 0
GIBIS 0


RESUMO

Vinte anos depois

Vinte anos depois, onde grande parte da civilização foi destruída pela infecção. Nos Estados Unidos, os civis são moradores de zonas de quarentena fortemente policiadas , instituídos pela FEDRA. Aqueles que vivem fora das zonas são muitas vezes sobreviventes desesperados e que vivem sozinhos, em pequenos grupos ou em assentamentos independentes. Muitos destes sobreviventes são hostis.
Joel agora vive na zona de quarentena de Boston e ganha a vida como um contrabandista, recebendo pessoas, itens e armas através dos muros da zona, e parece ter construído uma reputação cruel e terrível para si mesmo. Ele é acordado por Tess, sua amiga e parceira de negócios, que lhe informa que foi atacada pelos homens de Robert, um traficante de armas local, que está em dívida com eles. Eles decidem enfrentá-lo no seu armazém. Enquanto caminhava para o ponto de verificação que eles precisam passar, a fim de chegar ao seu destino, Tess comenta que a distribuição da comida ainda começou, mas as pessoas já estão na fila devido à escassez. A dupla também está presente quando quatro civis são arrastados para fora de um prédio próximo por soldados em trajes HAZMAT (um traje completo projetado para proteger o usuário de materiais perigosos.), que fazem uma varredura para ver se eles estão infectados. Os dois primeiros estão limpos, mas os teste do terceiro dá positivo. Apesar de dizer que não está infectada, a mulher recebe uma injeção letal de um soldado, matando-a. Na quarta varredura alguns tentam escapar, mas são mortos a tiros.

Em seguida, Joel e Tess chegam ao ponto de verificação. Quando eles estão prestes a passar, um ataque terrorista por um grupo rebelde conhecido como Vaga-lumes destrói um veículo militar. Isso faz com que o exército feche o ponto de verificação e ordene que todos na área saiam das ruas. Então Joel e Tess pegam um desvio por uma série de túneis e construções.

Além do muro

Joel e Tess passam por uma série de casas e edifícios abandonados. Em uma das casas, eles pegam mochilas, armas e mais a frente são forçados a colocar suas máscaras de gás em um ambiente escuro e estreito para evitar os esporos infecciosos liberados por um infectado morto. No caminho, se deparam com um homem que ainda está vivo, preso sob uma pilha de escombros. Ele implora para Joel matá-lo para que ele não vire "uma daquelas coisas". Joel tem a opção de atirar nele ou não. Em seguida, a dupla se depara com os primeiros infectados, denominados corredores, após contornar a situação eles encontram uma entrada para as favelas, onde Robert está se escondendo.

A favela

Ao chegar, como Joel prediz, Robert tem medo e já sabe da presença deles. Seus homens tentam impedir Tess e Joel de alcançá-lo, deixando eles sem opção a não ser matá-los. Eles passam por uma série de armazéns com muitos homens patrulhando a área, depois disso, finalmente eles pegam Robert.

A carga

Após uma curta perseguição, Robert é capturado e revela a Joel e Tess, que deu as armas que ele lhes devia aos Vaga-lumes, a quem ele também estava em dívida. Ele se oferece para ir atrás deles e obter as armas de volta, mas sem piedade Tess o mata com dois tiros. Enquanto eles pensam o que fazer a seguir, Marlene, a líder do Vaga-lumes aparece, ferida a bala por militares. Ela então propõe devolver as armas em troca de um favor, Tess não concorda mas não tem escolha a não ser fazer o acordo, que é contrabandear algo para o edifício do Capitólio de Boston. Então. depois de passar pelas patrulhas militares ela apresenta-los para uma adolescente chamada Ellie, a "carga" que aparece de posse de uma faca ordenando para que os dois se afastem de Marlene. Ao descobrir que era ela que eles deveriam levar, Joel hesita no início, mas Tess o convence e aceita o serviço, contanto que a "rainha" vaga-lume mostre antes as armas. Com tudo resolvido, mais tarde naquela noite, eles iniciaram a jornada.

CURIOSIDADES

- Este capítulo marca o início da história principal.
- Durante o início da zona de quarentena, enquanto os militares estão verificando o status de sobreviventes na rua, se você caminhar em direção a um dos guardas ele vai empurrá-lo e avisá-lo para não se aproximar novamente. Se você não respeitar esta advertência, então você vai ser empurrado novamente, só que desta vez o guarda vai atirar na sua cabeça. Todos os oficiais vão fazer isso na área por razões semelhantes.
- Por mais que você tente chegar o mais rápido possível ao pátio onde um militar está prestes a executar um homem, você jamais conseguirá impedir.
- Mesmo que você deixe o homem que está preso aos escombros vivo, isso não muda nada no jogo. É uma escolha moral.
- Ao sair da casa de Joel junto com a Tess, você vai se deparar com um casal conversando, que inclusive fala com Joel se você parar, também outros civis mais na frente conversam sobre como o mundo está após 20 anos do surto da epidemia, todas as dificuldades.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,6,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,25,Opinião,4,Personagens,8,The Last of Us,121,The Last of Us 2,113,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,98,The Last of Us Remastered,16,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,43,Wiki,10,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: A Zona de Quarentena
A Zona de Quarentena
A Zona de Quarentena é o segundo capítulo de The Last of Us. 20 anos após o surto.
https://2.bp.blogspot.com/-HZNgpgylETQ/VdJWpHen9nI/AAAAAAAAFVQ/xmHeH_zn2Bs/s1600/a-zona-de-quarentena-the-last-of-us.png
https://2.bp.blogspot.com/-HZNgpgylETQ/VdJWpHen9nI/AAAAAAAAFVQ/xmHeH_zn2Bs/s72-c/a-zona-de-quarentena-the-last-of-us.png
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2013/06/zona-quarentena.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2013/06/zona-quarentena.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy