Cidade Natal

A Cidade Natal é o primeiro capítulo de The Last of Us, e contém o Prólogo em que o jogador assume o controle de Sarah e Joel . ...



A Cidade Natal é o primeiro capítulo de The Last of Us, e contém o Prólogo em que o jogador assume o controle de Sarah e Joel.

TEMPORADA Outono
SEÇÃO Prólogo
LOCALIZAÇÃO Austin, Texas
DATA 27 de Setembro de 2013
PERSONAGENS Joel, Sarah, TommyJimmy Cooper
INIMIGOS Corredores


COLETÁVEIS

ARTEFATOS 0
PINGENTES VAGA-LUMES 0
MANUAIS DE TREINAMENTO 0
GIBIS 0


PRÓLOGO

O jogo começa com a introdução de Joel, um pai solteiro que vive nas proximidades de Austin, Texas, EUA, com sua filha Sarah. Ele chega em casa tarde da noite, falando no telefone com o irmão Tommy e encontra Sarah dormindo no sofá, que ao acordar, lhe dá um relógio de pulso por seu aniversário, 10 minutos antes da meia-noite. Logo depois Joel alega que o relógio está parado, e após uma descontraída conversa, Sarah adormece e Joel a leva para a cama. Horas mais tarde, Sarah acorda com um telefonema desesperado de Tommy, no entanto, a chamada rapidamente sofre alguma interferência. Ela se levanta e vai à procura do pai em torno da casa.

Antes de sair de seu quarto, Sarah encontra um cartão de aniversário que ela fez para Joel com um dinossauro na frente e que esqueceu de dar a ele. Ela então vai para o banheiro no final do corredor que contém um artigo de jornal datado de 26 de setembro de 2013 (presumivelmente o dia anterior a esse momento no jogo), referindo-se a uma onda de pessoas infectadas acumulando-se nos hospitais locais. Quando ela entra no quarto de Joel, um noticiário de TV ao vivo mostra uma repórter falando sobre um tipo de infecção recente, quando de repente uma bomba de gás explode atrás dela, cortando o sinal da transmissão. Sarah vê a explosão pela janela, com medo, desce para o andar de baixo da casa e percebe vários carros da polícia passando do lado de fora indo em direção ao local da explosão. Sarah pega o celular de Joel no balcão e vê que ele tem múltiplas chamadas perdidas e mensagens de texto de Tommy. Há também um bilhete na geladeira dizendo que ele saiu atrasado e para que ela peça comida . Ela caminha em direção a outro cômodo da casa quando de repente Joel entra extremamente perturbado e sujo de sangue, dizendo que algo ruim está acontecendo. Enquanto pega seu revólver, seu vizinho Jimmy Cooper quebra a porta de vidro e tenta atacá-los. Joel avisa Jimmy para se afastar várias vezes, no entanto, ele não obedece e Joel é forçado a atirar e matá-lo.

Tommy chega de carro do lado de fora da casa, Joel e Sarah entram e eles seguem com intenção de sair da cidade, comentando como as pessoas "perderam a cabeça" por causa de algum tipo de infecção, e que todo o país parece estar passando pela mesma coisa. Eles seguem numa rua onde um homem sai de um carro e começa a reclamar sobre o congestionamento, quando um infectado sai dos arbustos ao lado da estrada e ataca o homem, eles dão a ré e tentam seguir em frente. Durante isso, eles colidem com outro veículo. e após o acidente eles rastejam para fora dos destroços, mas veem que Sarah ficou ferida, então Joel é forçado a carregá-la, enquanto Tommy dá cobertura com o revólver de Joel. Eles correm pelas ruas, em um caos completo, e entram em um bar, onde Tommy permanece para segurar um infectado e diz que vai encontrá-los na estrada.

Joel continua correndo carregando Sarah em direção a um caminho alternativo, quando de repente, um soldado atira e mata o infectado que os perseguem para salvá-los. Logo depois ele é ordenado via rádio a matar os dois, provavelmente para evitar que a infecção se espalhe, e apesar do apelo de Joel, o soldado relutantemente abre fogo contra Joel que salta virando de costas para impedir que Sarah seja atingida. O soldado então caminha até Joel, e quando vai executá-lo Tommy aparece e atira na cabeça do militar. em seguida, Joel e Tommy, percebem que Sarah foi ferida no abdômen. Joel tenta fazer pressão sobre o local do tiro em uma última tentativa de salvar sua filha, mas não funciona, e depois de alguns segundos, Sarah morre nos braços do pai.

CURIOSIDADES

- Após Tommy matar o soldado, o tambor do revólver parece ser mais longo.
- Se você olhar com cuidado, há um PS3 sob a televisão.
- Há fotos de família na parede junto à cama de Sarah. Uma delas é a foto de Joel e Sarah, que é destaque em capítulos posteriores.
- A cena na pintura sobre a cama de Joel será familiar para os jogadores que vão re-visitar este capítulo em Novo jogo +. De fato, muitos artigos e imagens na casa tem dicas de cenas posteriores ou conversas e estão claramente presentes para o benefício dos jogadores em sua segunda jogatina.
- Esta é a única vez no jogo que você pode controlar Sarah.
- Carros de polícia que respondem ao chamado não há condutores. As ambulâncias têm janelas negras, impedindo o jogador de ver se há condutor no interior do veículo. Carros de polícia bloqueiam estradas e também estão vazios.
- Durante a seqüência onde o jogador controla Joel, um grito "Wilhelm" (efeito sonoro utilizado repetidamente em produções cinematográficas e televisivas) pode ser ouvido quando um carro em chamas bate em outro, pouco antes de Joel e Tommy entrarem no beco.
- Duas cópias de "The Turning" podem ser vistas na estante de Sara. "The Turning" é um jogo de arcade também visto na Cidade de Bill e em Left Behind.

POSSÍVEIS ERROS

- No prólogo Sarah está usando pijama e com os pés descalços, ela completa o prólogo com os pés descalços. No entanto, apesar do fato de que ela até pisa em vidros quebrados uma vez que você controla Joel, seus pés estão completamente limpos e sem cortes.
- Quando você é atacado por um infectado depois de ir para o beco, você pode falhar que o tempo que você leva é maior do que o tempo que Tommy leva para entrar e matar os infectados.
- Dependendo de onde Joel está passando, às vezes não é possível para Sarah ver alguém pegando fogo, mas mesmo assim ela diz: "Essas pessoas estão pegando fogo".
- O calendário na cozinha está errado. Ele diz que 1 de setembro de 2013 foi uma segunda-feira, mas foi um domingo.

COMENTÁRIOS:

Nome

Capítulos,2,Cosplay,4,Destaque,6,Entrevistas,1,Exclusivo,5,Fan Art,1,Naughty Dog,25,Opinião,4,Personagens,8,The Last of Us,121,The Last of Us 2,114,The Last of Us INSIDE,11,The Last of Us Part II,99,The Last of Us Remastered,16,The Last of Us: American Daughters,2,The Last of Us: American Dreams,3,The Last of Us: Facções,9,The Last of Us: Left Behind,14,The Last of Us: O Filme,12,Uncharted,43,Wiki,10,
ltr
item
The Last of Us Brasil - Fã Site: Cidade Natal
Cidade Natal
https://4.bp.blogspot.com/-8iWmKn_1Xu8/VdDd_UUyZbI/AAAAAAAAFT8/l9RmlI8yGkc/s1600/CIDADE%2BNATAL%2BTHE%2BLAST%2BOF%2BUS%2BAUSTIN%2BTEXAS%2BEUA.png
https://4.bp.blogspot.com/-8iWmKn_1Xu8/VdDd_UUyZbI/AAAAAAAAFT8/l9RmlI8yGkc/s72-c/CIDADE%2BNATAL%2BTHE%2BLAST%2BOF%2BUS%2BAUSTIN%2BTEXAS%2BEUA.png
The Last of Us Brasil - Fã Site
https://www.thelastofus.com.br/2013/06/cidade-natal.html
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/
https://www.thelastofus.com.br/2013/06/cidade-natal.html
true
5917579165792671413
UTF-8
Ver todas as postagens Nada encontrado. VER TUDO LEIA + Reply Cancel reply Deletar Por Página Inicial PÁGINAS . Ver tudo VEJA TAMBÉM CATEGORIA ARQUIVO BUSCA ALL POSTS Nenhum resultado. Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Sexta Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow CONTEÚDO PARA ASSINANTES Curta para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy