The Last of Us Part II em fase jogável? ator testemunhou Playtest e classificou como incrível



Durante um painel realizado no MCM Comic Con Birmingham na Inglaterra, Troy Baker, ator responsável originalmente por dar vida a Joel no game, revelou ter participado de um playtest de The Last of Us Part II na Naughty Dog, classificando como incrível e disse estar ansioso pelo lançamento.

Acabamos de terminar um playtest e parece incrível, mal posso esperar para que esteja nas prateleiras.

Mesmo que sua participação no novo jogo ainda seja um mistério e assombrado pela teoria de que o personagem possa estar morto, ele falou que é uma grande responsabilidade fazer parte da franquia, o que poderia ser o bastante para acalmar nossos corações.

Nas últimas horas, como aponta o SegmentNex, o assunto tem sido debatido por fãs no Reddit que dizem que um playtest é o processo pelo qual uma desenvolvedora de jogos testa um novo jogo para corrigir erros e falhas de design antes de trazê-lo para o mercado. Podendo ser uma demonstração inteira ou uma pequena parte dela. Seria essa a preparação de um gameplay a ser mostrado em junho durante a E3 2018 ou ele estaria em sua reta final de desenvolvimento?

Participe do nosso grupo no facebook e compartilhe sua teoria.
Tecnologia do Blogger.