The End of The F***ing World da Netflix é uma das inspirações de The Last of Us Part II



Direto da DICE Summit 2018 transmitido pelo IGN, o diretor e escritor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, falou um pouco sobre os bastidores da criação de histórias para jogos e planos da Naughty Dog para o futuro. Ele que recentemente revelou a presença de um cão supostamente fazendo a captura de movimentos para o novo game, disse que a série The End of The F***ing World da Netflix tem sido totalmente inspiradora para algumas das coisas que estão fazendo, destacando a forma como foi escrita e atuada.

O surgimento da ideia de fazer The Last of Us graças a sua experiência com George Romero, a ideia de colocar Crash Bandicoot jogável em Uncharted 4 e a inspiração de Children of Men (Filhos da Esperança) para o primeiro jogo também foram lembrados.

Ainda durante o bate-papo Druckmann falou que a desenvolvedora não descarta a possibilidade do próximo projeto ser em primeira pessoa, que estão abertos a essa ideia. Algo cogitado nos estágios iniciais de desenvolvimento de The Last of Us.
Tecnologia do Blogger.