Focado em The Last of Us Part II Druckmann não quer mais que o filme seja feito!?



Anunciado em 2014, a adaptação de The Last of Us para o cinema não obteve grandes avanços. E em entrevista, Neil Druckmann, membro da Naughyty Dog e co-criador do game. disse que depois de analisar o roteiro que escreveu, com o tempo viu que um filme do game não deveria ser feito. O projeto que vinha sendo dado como incerto estaria recebendo a última pá de cal?

Durante o DICE Summit 2018, evento em que também falou sobre as inspirações para The Last of Us Part II, o dog falou brevemente sobre o roteiro que escreveu para o longa e percebeu que a história já tinha sido contada de forma bastante cinematográfica no jogo, que não sabe se existiria algo novo para ser contado, chegando a conclusão:

Agora, tendo alguma separação disso, olho para trás como - eu não quero que esse filme seja feito.

Quanto a adaptação de Uncharted, protagonizada por Tom Holland, a notícia é mais ou menos animadora. Ele disse que trocou algumas palavras com o diretor Shawn Levy e que os sentimentos da Naughty Dog em relação a uma adaptação cinematográfica evoluíram ao longo dos anos, mas que um filme ficará estranho para ele e alguns fãs, por conta do elenco ser diferente dos originais que fazem o game.

Para mim - e eu sei para Naughty Dog e para muitos dos nossos fãs - Nolan North é Nathan Drake. Ashley Johnson é Ellie. Troy Baker é Joel. Seria muito desorientador ver alguém nessa função.

Como exemplo - segundo o Gamespot - Druckmann disse que se eles fizessem um filme de Breaking Bad e alguém além de Bryan Cranston interpretasse Walter White não faria sentido.
Tecnologia do Blogger.