Assim como no primeiro game cena do trailer de anúncio de The Last of Us Part II foi apenas conceito



Se você nos acompanha há algum tempo, deve lembrar da comparação que fizemos do primeiro trailer de The Last of Us com o primeiro trailer, também de anúncio, de The Last of us Part II. Vídeo esse que você confere a seguir.


Durante o mesmo podcast que Neil Druckmann, diretor e escritor do game - revelou que a Naughty Dog ainda tem muito trabalho pela frente, o dog confirmou o que muitos já desconfiavam. As imagens do vídeo que mostrou Ellie e Joel bem mais velhos durante a PSX 2016, não farão parte da versão final do game, pois são apenas conceituais.


Mas o que isso significa?

Não é um caso isolado e algo bem comum, como você pode ver nas imagens do trailer de anúncio de The Last of Us em 2011 - que serviram para mostrar seus personagens e a proposta do primeiro jogo. Cujo apenas os elementos como o revólver, a faca, o hotel, a ambientação e as roupas que eles usavam, foram mantidos na versão final. Exceto o combate contra os Estaladores na área de suítes do local, que foram substituídos somente por Caçadores.

Já no vídeo de anúncio da Parte 2, descobrimos que, aparentemente, Joel cumpriu sua promessa e ensinou a baby girl a tocar violão - o que obviamente seguirá para a versão final, assim como o acerto de contas da personagem com o que ainda é desconhecido, a ambientação em Seattle, a tatuagem em seu antebraço e todo o aspecto pós-apocalíptico do mundo depois de mais 4 anos.

O mistério que ainda continua é se Joel estará vivo ou se no conceito ele será apenas uma visão da personagem que a acompanhará durante o novo jogo.
Tecnologia do Blogger.