Papel de Woodward em The Last of Us Part II ainda é desconhecido, talvez por um bom motivo



Em abril desse ano, Neil Druckmann, diretor e escritor do game, revelou através do twitter que Shannon Woodward, atriz da série Westworld, havia se juntado ao elenco de The Last of us Part II. Mas não só ela, como Halley Gross, um porco, a utilização de cavalos e até um bebê foi possível ver no set da captura de movimentos. Com a revelação de um novo trailer na Paris Games Week e algumas novidades na PSX 2017, a atriz foi poupada pela Naughty Dog e não compareceu ao evento. O que é claro por bom um motivo.

Muitas teorias dão como certo seu envolvimento e importância na história do novo game, como a suspeita de que ela possa ser a Anna, mãe de Ellie, uma irmã ou até mesmo alguém que se relacionará com a personagem, conforme destaque no último episódio do The Last of Us INSIDE.

Na noite de ontem (22) através do microblog, Druckmann publicou uma nova imagem de Shannon, dessa vez, com a seguinte legenda:



Se seu papel será revelado em breve, na E3 2018 ou em um evento posterior, ainda não se sabe. Mas é provável que a personagem seja vista apenas in-game. Levando em consideração as mais recentes declarações da desenvolvedora, que disse que há coisas que eles não poderão falar antes do lançamento, obviamente para não afetar a experiência do jogador.
Tecnologia do Blogger.