The Last of Us Part II: Naughty Dog revela que ainda há muito trabalho pela frente



Durante a PSX 2017, Neil Druckmann, diretor e escritor do game, disse que cerca de 60% de The Last of Us Part II estava concluído. Com isso, baseando-se no anúncio da segunda parte no evento de 2016 - feito após a fase de concepção, muita gente imaginou que a Naughty Dog precisaria apenas de mais 1 ano para concluí-lo. Mas não é bem assim.

Em um podcast de quase 50 minutos realizado pela Academia de Artes e Ciências Interativas, o diretor disse que o desenvolvimento do game ainda está uma "bagunça", sendo o segundo trailer revelado na Paris Games Week 2017, a parte mais polida do jogo. Já que essas imagens seriam mostradas.

O trailer da Paris Games Week e algumas partes estão entre as mais polidas do jogo porque sabíamos que elas seriam divulgadas, agora temos essa tarefa aterrorizante diante de nós.

Ele também ressaltou que esse trecho de cinco minutos faz parte do desafio que a desenvolvedora está enfrentando. Proporcionar dezenas de horas de uma experiência intensa.

Nós temos esse trecho de cinco minutos, agora, como transformamos isso em dezenas de horas de experiência com a mesma sensação visceral, o mesmo tipo de intensidade? As pessoas não vem que o resto - em diferentes estágios - está uma bagunça.
Tecnologia do Blogger.