The Last of Us Part II: Indícios sugerem que local do novo trailer é o mesmo visto no primeiro; Seattle


Pouco tempo depois do trailer de anúncio de The Last of Us Part II na Playstation Experience 2016 ganhar manchete no mundo dos games, os fãs mais familiarizados com o país em que a história ocorre, logo descobriram indícios que apontavam que as cenas são ambientadas em Seattle, cidade no estado norte-americano de Washington, conforme você pode relembrar no link a seguir.

Indícios sugerem que Seattle estará em The Last of Us Part II

Com o novo vídeo revelado ontem (30) durante a Paris Games Week 2017 não foi diferente.

A partir dos 20 segundos do novo trailer, em que a a ainda não confirmada e misteriosa personagem badass é arrastada por indivíduos desconhecidos - a serviço de Emily, é possível ver uma placa da autoestrada Columbian Way, que comparada a encontrada na cidade real, parecem ser a mesma.

NeoGAF
O mesmo se pode dizer da ambientação do local que os personagens se enfrentam, que é parecida com o que foi visto em uma arte conceitual. Próximo a um estacionamento.




Também no final do segundo trailer, quando os estaladores surgem, há um carro da polícia do lado direito. Semelhante a uma viatura da polícia de Seattle.

Reddit

Como dois eventos aparentemente distintos podem ter essa ligação? Será mesmo que essas cenas ocorrem em épocas diferentes conforme diversas teorias?

Descubra isso e muito mais no novo episódio do The Last of Us INSIDE que vai ao ar em alguns dias.

Inscreva-se: www.youtube.com/TheLastofUsBR
Tecnologia do Blogger.