Diretor fala um pouco da evolução gráfica e sobre a importância dos novos personagens em The Last of Us Part II



Logo após a revelação do novo de trailer de The Last of Us Part II na Paris Games Week 2017, o diretor e escritor do game Neil Druckmann, falou um pouco sobre como a Naughty Dog está focada no novo projeto, melhorias técnicas e a história.

Em um vídeo de um pouco mais de 2 minutos, publicado no canal oficial da plataforma Playstation, o dog falou sobre a evolução gráfica mostrada nos títulos mais recentes da desenvolvedora, como estão tentando deixar o aspecto do game mais fiel possível a realidade. Em destaque, a iluminação, os efeitos de chuva e o desempenho facial dos personagens, tudo para se obter algo mais verdadeiro.

*As imagens foram capturadas no PlayStation 4 Pro.

Quanto a história, ele disse que a segunda parte do game complementará a primeira, no que diz respeito aos fatos não explicados durante a jornada de Joel e Ellie, que os fãs precisam conhecer os novos personagens e como eles se enquadram nesses acontecimentos. O passado, a origem dessa conexão, reforçando que a trama vai girar em torno do ódio.



ATUALIZADO

Já no blog da plataforma ele enfatizou:

No seu núcleo, The Last of Us ainda é muito sobre Ellie e Joel, mas para isso revelamos, queríamos mostrar vários personagens novos que são parte integrante da próxima jornada. Temos certeza de que você tem muitas perguntas depois de assistir esta cena. Também temos certeza de que vamos ver todos os tipos de teorias sobre quem esses personagens são, onde e quando essa cena ocorre, e como tudo isso se encaixa na próxima história de Ellie e Joel. Estamos ansiosos para ver o que vocês farão desta peça do quebra-cabeça.

Com toda a Naughty Dog trabalhando em The Last of Us Part II, estamos fazendo grandes avanços no projeto. Da arte, tecnologia, jogabilidade e história, este é de longe o nosso jogo mais ambicioso. Você está em um passeio intenso, bonito, angustiante e emocionalmente móvel. Estamos extremamente orgulhosos do jogo que estamos criando e não podemos esperar para mostrar ainda mais - e nós prometemos que você não terá que aguardar muito tempo para a próxima grande revelação! Até a próxima, resistir e sobreviver!
Tecnologia do Blogger.