Uncharted 4: A Thief's End já vendeu mais de 10 milhões de cópias



Lançado há pouco mais de um ano, o capítulo final das aventuras de Nathan Drake encerrou com chave de ouro. Uncharted 4: A Thief's End já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

De acordo com o VG Chartz site americano de monitoramento de vendas de jogos eletrônicos, o game da Naughty Dog exclusivo para PS4, já atingiu a marca de 9,2 milhões de cópias físicas vendidas - o que somados a digitais ultrapassam 10. Sendo 4,08 milhões na America do Norte, 3,4 milhões na Europa, 200 mil no japão e 1,5 milhões no restante do mundo. Isso significa que o jogo representa cerca de 17% das vendas do console da sony, que já atingem 60 milhões. Vale ressaltar que ainda em 2016, ano do seu lançamento, o game já havia vendido incríveis 8,7 milhões. Um número absolutamente surpreendente para um jogo de uma única plataforma, conforme noticiou coluna no site da revista Forbes.

No dia  22 de agosto, Chloe e Nadine entram em cena para uma aventura inédita. Uncharted: The Lost Legacy, spin-off da franquia, não será tão grande quanto A Thief's End mas será maior que The Last of Us: Left Behind e já conta com diversas críticas positivas da imprensa especializada.

Aproveite para assistir 2 de nossos vídeos dedicados ao 4º título.



Fonte:
vgchartz forbes
Tecnologia do Blogger.