Indícios sugerem que Seattle estará em The Last of Us Part II



Não precisou de muito para que o anúncio da continuação da história de Joel e Ellie, tornasse The Last of Us Part II um dos jogos mais misteriosos e esperados para PS4.  Isso porque diversos detalhes introduzidos no trailer e até em artes conceituais, continuam gerando teorias. A mais recente é que a cidade de Seattle, localizada no estado norte-americano de Washington estará no game.

Como todos sabem, a jornada do nosso jogo favorito se iniciou no estado do Texas, 20 anos depois em Massachusetts, passou pela Pensilvânia, foi até o Wyoming e o Colorado, finalizando em Utah com retorno a Wyoming. Conforme pode ser visto na imagem abaixo.





Através do reddit, o fã Voldsby encontrou evidências nas artes conceituais da Naughty Dog - para uma teoria plausível, sobre um dos locais que devem estar presentes no jogo. Comparando sinais, placas de estacionamento e máquinas de pagamento da cidade real de Seattle em Washington.



Além disso, com ajuda do Google Street View, usuários notaram um sinal da rua S Washington e um edifício "Driftwood" ao fundo.



Nesta outra imagem, é possível notar uma área de estacionamento público tomada pelo abandono.



Outras evidências encontradas por Voldsby tanto no trailer, como nas artes conceituais, é a vegetação nativa do oeste da América do Norte. Especificamente a Samambaia, planta indígena de Washington.




Essa é mais uma das provas da dedicação total dos fãs, em saber e discutir tudo que envolve a segunda parte do jogo pós-apocalíptico, que infelizmente ainda não tem data de lançamento.


Fonte:
reddit gamerant egmnow
Tecnologia do Blogger.