Game of Thrones faz referência a The Last of Us? Entenda



A estréia da 7ª temporada de Game of Thrones aconteceu no último domingo e registrou um novo recorde de audiência para o canal HBO. Ao todo, o primeiro episódio - só nos Estados Unidos, atingiu mais de 10,1 milhões de espectadores. A guerra pelo trono retornou ainda mais acirrada, e durante um diálogo entre Cersei Lannister (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), algumas palavras intrigaram os fãs de The Last of Us.

Exatamente aos 22 minutos e 27 segundos, Jamie diz: "We're The Last of Us" (nós somos os últimos de nós). O que foi interpretado por muitos, inclusive por Neil Druckmann, como uma possível referência.


Poderíamos pensar que foi uma mera coincidência. No entanto, de acordo com o Wccftech, o produtor e escritor da aclamada série, David Benioff, confirmou que foi realmente um aceno para o jogo. O motivo se deve às diversas comparações, em que os fãs do jogo e da série dizem que Nikolaj poderia exercer muito bem o papel de Joel no cinema. Por isso, ele decidiu fazer essa citação.
Tecnologia do Blogger.