Maria


Maria é uma personagem que aparece em The Last of Us. Ela é a esposa de Tommy. A captura de movimentos e a dublagem foram feitas por Ashley Scott.


INFORMAÇÕES BIOGRÁFICAS


NOME Maria
FAMILIARES Tommy (Marido)
RESIDÊNCIA Jackson, Wyoming, EUA
ARMAS USADAS Rifle de Caça

DESCRIÇÃO FÍSICA


ESPÉCIE Humana
GÊNERO Feminino
RAÇA Caucasiana-Americana
COR DOS OLHOS Azuis
COR DO CABELO Loira

BIOGRAFIA

Eventos de The Last of Us

Após o surto inicial da infecção cerebral cordyceps, Maria e seu pai foram para um assentamento no Condado de Jackson, usando uma usina hidrelétrica para gerar eletricidade para a região. Eles logo se tornaram os líderes à medida em que muitas famílias se estabeleceram em seu porto seguro. mais tarde Maria se casou com Tommy depois que ele deixou os Vaga-lumes.

No outono de 2033, Maria conheceu o irmão de Tommy, Joel e uma garotinha de 14 anos, Ellie, que tentaram cortar caminho através da usina. Na época, um grupo de trabalhadores estavam consertando uma das turbinas para gerar eletricidade para o local. Enquanto os irmãos saíram para conversar, Maria levou Ellie para comer algo e falou para a ela sobre a filha falecida de Joel, Sarah. Mais tarde, um grupo de bandidos atacaram a usina. Elas ficaram protegidas nas dependências da hidrelétrica até que Tommy e Joel conseguissem eliminar os hostis.

Após a luta, Tommy chamou Maria e disse sobre o acordo que ele e Joel fizeram. Ao ouvir isso, Maria ferozmente disse ser contra Tommy ter a responsabilidade de entregar Ellie aos Vaga-lumes, temendo que ela se tornaria uma viúva como as outras mulheres da região. Ela disse a Joel que a culpa seria dele se alguma coisa acontecesse com Tommy.

Ellie, ouvindo a discussão, fugiu em um cavalo para uma fazenda. Depois de ter uma conversa com Joel de que ela não queria ir com Tommy, eles foram atacados. Depois destes acontecimentos, Joel, Ellie e Tommy voltaram para o assentamento. Joel então decidiu levar Ellie pessoalmente aos Vaga-lumes, dizendo a Tommy que Maria o amedrontava. Maria não foi vista novamente após este momento.
Tecnologia do Blogger.