Diretor de The Witcher 3 diz que ficou 'chocado' após terminar The Last of Us e que seria satisfatório trabalhar em jogos da Naughty Dog



Lançado há 2 anos pela CD Projekt Red, o RPG e multiplataforma The Witcher 3: Wild Hunt, que em 2016, ultrapassou The Last of Us - como um dos jogos mais premiados de todos os tempos, foi responsável por mergulhar milhares de jogadores em 'tramas épicas e missões opcionais envolventes'.

Em relato publicado no blog oficial da plataforma Playstation, o diretor das aventuras do caçador de monstros Geralt, Konrad Tomaszkiewicz, revelou alguns de seus jogos favoritos, os que marcaram sua vida e como seria satisfatório trabalhar em um game da Naughty Dog, mesmo tendo como gênero favorito o RPG.

Sou um fã de RPGs faz tempo. Amo jogar RPGs tanto quanto criar eles. Mas não seria nada mal trabalhar na Naughty Dog em um game como Uncharted ou The Last of Us. São repletos de ação e muito focados na narrativa, mas ao mesmo tempo tem um enorme impacto emocional.

Questionado sobre quais jogos recentes ele foi até o fim - a ponto de ver os créditos subirem, ele disse:

Costumo terminar todos os games que jogo, mas só alguns eu costumo assistir aos créditos do começo ao fim. O último acho que foi The Last of Us. Jogar foi como andar em uma montanha-russa emocional, e quando terminou, eu só fiquei lá, chocado. Acabei vendo todos os créditos, em parte graças à incrível trilha sonora do game. Um dos meus amigos que era da equipe de Witcher participou da produção de The Last of Us, então queria encontrar ele lá.

Confira o bate-papo completo, em que ele fala também de Battlefield, série SoulsHeavy RainTekken e outros.
Tecnologia do Blogger.