Trilha sonora de The Last of Us Part II está quase concluída; Compositor diz que game será 'conhecido' em 2018



Como todos devem saber, Gustavo Santaolalla, músico e compositor, responsável pela trilha sonora do primeiro game, está encarregado de fazer a trilha sonora também de The Last of Us Part II. O que inclusive, já temos uma prévia da música tema do novo título.

Em entrevista para o Jornal La Nación, o artista falou um pouco de sua vida e dos inúmeros projetos que está envolvido. Ele que já produziu mais de 100 álbuns e levou para casa dois Oscars, dois BAFTAs, um Globo de Ouro e outros prêmios, tem como nome de sua próxima turnê que acontece em Junho, "Desandando el camino". Um repertório que vai da trilha sonora de Diários de Motocicleta, O Segredo de Brokeback Mountain, Babel, até as músicas de The Last of Us.

Durante a conversa, Santaolalla falou estar compondo para o documentário de Leonardo DiCaprio chamado Before The FloodMaking a Murderer da Netflix, e sobre o estado atual da trilha sonora do jogo da Naughty Dog.

Eu também estou terminando o música do jogo The Last of Us 2 , a ser conhecido em 2018. Com a música da primeira parcela vindo para novas gerações, crianças de 14, 15 anos. Eu também estou na segunda temporada da série Netflix, Making a Murderer e no musical o Labirinto do Fauno, que Guillermo del Toro está preparando com o pessoal do Cirque du Soleil e vai estrear em Londres em 2019.

De acordo com o que disse o músico, a trilha sonora da Parte 2 do game está quase finalizada e que ele será "conhecido" ainda em 2018 - o que entendemos como "lançado". Mas vale ressaltar que é mais provável que ele chegue apenas em 2019, conforme já noticiado.

Tecnologia do Blogger.