Poderia Shannon Woodward fazer o papel de Anna, mãe de Ellie em The Last of Us Part II? Entenda



Uma das teorias geradas a partir de um pôster encontrado no epílogo de Unhcarted 4 A Thief's End ganhou força na última semana. Através do twitter a atriz Shannon Woodward, a Elsie da série de TV Westworld, revelou estar no elenco de The Last of Us Part II e especulamos que ela possa fazer o papel de Anna, mãe de Ellie, na segunda parte do jogo.

Ao lado do diretor do game, Neil Druckmann, ela compartilhou uma foto dos bastidores da Mocap e disse estar muito feliz em participar do projeto.

Shannon Woodward e Neil Druckmann fazem Selfie durante Mocap de The Last of Us Part II

Recapitulando

Como dito pelo diretor e escritor na PSX 2016, a história do novo game vai girar em torno do ódio, provavelmente uma vingança. No trailer, Ellie, aos 19 anos, aparece friamente tocando e cantando a enigmática música Through The Valley de Shawn James e finaliza dizendo para Joel que vai encontrar e matar, o que supostamente possa ser todos da milícia rebelde Vaga-lumes.

Easter Egg

No epílogo, final de Uncharted 4, é possível ver no quarto de Cassie Drake, um pôster de uma mulher grávida, usando uma máscara e segurando uma arma na mão esquerda. O que poderíamos descartar a possibilidade de ser Ellie, já que a personagem é destra.

Algo que também podemos perceber é o subtítulo, American Daughers, "Filhas ou Filha Americana" em tradução livre, que com a logo da Dark Horse Comics, supõe-se que seria uma revista em quadrinhos e, assim como American Dreams, mostraria novamente alguém ou mais do passado de Ellie ou não.


Passado e Presente

Durante uma entrevista para a estação de rádio 89.3 na Carolina do Sul nos EUA em julho de 2016, Druckmann revelou estar escrevendo uma história que não aparentava ser exatamente uma sequência, onde disse se colocar no lugar dos personagens e como seria poder voltar no tempo, mudar ou simplesmente ver as escolhas que nos moldaram. Algo usado em Uncharted 3, 4 e que também foi introduzido em Left Behind pela Naughty Dog.

Shannon Woodward, Anna?

Voltando a falar sobre o suposto papel que a atriz de 32 anos - embora 1 ano mais nova que Ashley Johnson (33) poderia interpretar, cairia como uma luva e daria sentido ao ódio que Ellie estaria, ao descobrir, hipoteticamente, que sua mãe teria morrido em circunstâncias duvidosas, as mesmas que inocentemente quase gerou o seu fim. Se a vacina criada pelos Vaga-lumes realmente surtiria efeito ou se seria um sacrifício em vão. O fato também de ela aparentar estar sozinha fazendo a captura de movimentos, pode tornar essa teoria a mais consistente.

"O que você sempre deve se lembrar é que a vida vale a pena! Encontre seu propósito e lute por ele." Anna

O papel de Joel

Contrariando a maior teoria de todas, especificamente a de Teseu, originada a partir de todos os elementos vistos no trailer, Joel continuaria vivo, mas um pouco debilitado, fora de combate por motivos físicos. Sendo assim, ele consideraria uma bobagem vingar a mãe que ela nem conheceu.


Outras teorias

Também não podemos ignorar o fato de que existe interesse do estúdio, em particular de Neil, em trazer ainda mais diversidade ao game, podendo adicionar um novo personagem que tenha um relacionamento amoroso com Ellie mais madura, e que de alguma forma representaria a causa do seu ódio, seguido de vingança ou até mesmo uma espécie de sucessora da rainha Vaga-lume Marlene. Há muitas possibilidades.

Shannon Woodward em Westworld

Seja como for, tudo isso reforça que a Naughty Dog está a caminho de nos proporcionar, mais uma vez, uma experiência tão boa quanto a do primeiro título.

Tecnologia do Blogger.