The Last of Us Part II será um grande game e terá uma história incrível, diz presidente da Naughty Dog



Com a proximidade da revelação da data de lançamento de Uncharted The Lost Legacy e a conclusão do desenvolvimento do mesmo, a Naughty Dog prepara-se para focar totalmente em The Last of Us Part II.

Em entrevista para o Game Informer, o presidente da desenvolvedora Playstation, Evan Wells, mostrou-se confiante e falou que o estúdio está empenhado, por enquanto, apenas nesses dois trabalhos.

Nós não planejamos o que vem a seguir. Fazer um jogo é bastante difícil, por isso estamos focados apenas no que estamos trabalhando atualmente. Certamos para a história de Nathan Drake. temos um monte de idéias fora do universo de Uncharted, ao mesmo tempo, estamos ocupados com The Last of Us 2. Não temos grandes planos para continuar a série, ou criar mais outras histórias.

Wells também disse o quanto é difícil ter que dividir a equipe em projetos diferentes, mas que já estão acostumados com o método de trabalho.

Nós temos  a habilidade de ter uma equipe trabalhando na produção, e outra na pré. Quando uma equipe termina, nós já preparamos o terreno com o que o próximo produto vai ser, e então poderemos passar as pessoas. Mas certamente desistimos de qualquer sonho ou fantasia de que seríamos capazes de realizar plenamente as duas equipes completas.

De acordo com o dog, a equipe de The Lost Legacy, em breve será absorvida em The Last of Us Part II , que a segunda parte da história de Joel e Ellie será incrível, um grande game, e há cerca de 200 pessoas trabalhando na Naughty Dog.

via PlayStation Life Style
Tecnologia do Blogger.