Uncharted: The Lost Legacy será maior que The Last of Us: Left Behind



Aguardada como apenas uma DLC para A Thief's End, a expansão pós Uncharted 4, revelada durante a PSX 2016, foi anunciada como um Stand Alone, versão independente de qualquer jogo da série.

Não muito diferente do que se tornou The Last of Us: Left Behind, também da Naughty Dog, Uncharted: The Lost Legacy, começou a ser desenvolvido como um adicional para o quarto jogo de Nathan Drake, mas acabou crescendo, não só virou um conteúdo independente, como terá uma duração maior que as aventuras de Ellie e Riley,  e locais mais abertos do que em Uncharted 4.

Dirigido por Shaun Escayg, Kurt Margenau e escrito por Josh Scherr, a história se passará tempos depois dos eventos do último título e será protagonizada por Chloe Frazer em companhia de Nadine Ross, que juntas estarão em busca da Presa de Ganesha nas Gates Ocidentais da Índia. Vale ressaltar que, quem adquiriu Uncharted 4: Digital Deluxe Edition receberá o jogo digital gratuitamente em seu lançamento - ainda indefinido. Além disso, o game também ganhará versões físicas.
Tecnologia do Blogger.