Uncharted 4 vence 'Melhor Narrativa' e 'Melhor Performance' no The Game Awards 2016



Lançado mundialmente no dia 10 de maio desse ano para PS4, Uncharted 4 A Thief's End é uma das obras mais recentes da Naughty Dog, estúdio responsável por The Last of Us, Jak & Daxter e do saudoso Crash Bandicoot. Durante sua produção, o game passou por diversas mudanças, incluindo a substituição de um de seus roteiristas, da direção criativa, além de boa parte da equipe que originou a série. O jogo que foi preciso ser reescrito, ganhou um novo rumo sob o comando de Neil Druckmann, o também roteirista e diretor criativo do jogo de Joel e Ellie.


Em noite de festa, o The Game Awards 2016, sucessor do Spike Video Game Awards, premiação mais importante do ano, elegeu Uncharted 4 como a 'Melhor Narrativa' e 'Melhor Performance' por Nolan North no papel de Nathan Drake, que concorreu também com os colegas de trabalho, Troy Baker no papel de Sam e Emily Rose como Elena.


O último capítulo das aventuras de Nate, foi indicado a 6 categorias, entre elas 'Melhor Estúdio e Direção', com a Naughty Dog, 'Melhor Direção de Arte', 'Melhor Jogo de Aventura' e o mais cobiçado, 'Jogo do Ano', no qual o escolhido foi o multiplataforma Overwatch.

Para ver a lista de todos os vencedores, clique aqui. Assista a um dos episódios mais recentes do The Last of Us INSIDE que fizemos, dedicado a U4.

Tecnologia do Blogger.