Joel e Ellie são o coração de The Last of Us, diz roteirista



5 anos depois do anúncio do primeiro The Last of Us, aqui estamos nós ainda perplexos com o anúncio de The Last of Us Part II, que aconteceu ontem no primeiro dia da Playstation Experience 2016. Se por um lado, nós e a grande maioria de fãs já estávamos descrentes que isso aconteceria ainda este ano, o rumor mais recente se confirmou e fomos agraciados com um lindo e revelador trailer.

Ainda no começo do desenvolvimento, o anúncio que aconteceria na E3 de 2017, segundo a Naughty Dog, foi feito no evento da plataforma graças aos fãs, e mostrou uma Ellie, aos 19 anos, cantando e tocando violão, mas abalada psicologicamente.

Durante o painel do game no evento, Ashley Johnson e Troy Baker, dubladores originais de Ellie e Joel, respectivamente, demonstraram muito entusiasmo em poder voltar a interpretar os personagens que conquistaram a indústria de games. E para Neil Druckmann, roteirista e diretor criativo do jogo, mesmo que ele tenha pensado em dar uma chance a outros personagens, os dois são o coração de The Last of Us, principalmente Ellie, que dessa vez será a protagonista absoluta de uma sequência ainda misteriosa, onde o amor, deu lugar ao ódio.
Tecnologia do Blogger.