Mapas maiores e 'modo infectados' são os mais pedidos para o multiplayer de The Last of Us Part II



Se você der uma rápida passada em nossas redes sociais, é comum você encontrar fãs já imaginando como será o multiplayer de The Last of us Part II. Se teremos ou não o retorno do PvP Facções, que fez e ainda faz sucesso no primeiro game, isso só o tempo dirá.

Sabemos que o foco da Naughty Dog sempre será o single-player, mas que ainda assim, ela consegue introduzir em seus jogos uma experiência completa. O que inclui o multiplayer online.

Entre os principais pedidos dos jogadores estão, mapas maiores e um modo cooperativo, em que possamos combater NPCs infectados (Estaladores e demais), semelhante ao modo horda Survival de Uncharted 4: A Thief's End, disponibilizado recentemente, ou que tenha uma proposta parecida. Como em Left Behind: O inimigo do meu inimigo...

Embora a evolução da experiência online do mais recente jogo da desenvolvedora, digamos, não tenha impactado tanto, já que a proposta é semelhante a do terceiro título da série (Uncharted 3), a não ser pela qualidade técnica e com algumas novidades, em The Last of Us Part II o salto poderá ser maior, tendo em vista que o primeiro game, mesmo sendo um dos últimos desenvolvidos para Playstation 3, tem uma mecânica promissora. Então, aqui fica o nosso mais sincero Hype.

Para mais novidades, fique de olho também em faccoes.thelastofus.com.br

Tecnologia do Blogger.