Atriz diz que The Last of Us e Ellie mudaram a sua vida



Não sei ao certo o quanto games e The Last of Us ainda podem ser subestimados, mas de uma coisa você pode ter certeza, desde a chegada desses verdadeiros monstros da indústria de games, o mundo do entretenimento nunca mais foi o mesmo. Orçamentos milionários, desenvolvedores talentosos, narrativas fortes e a aclamação de diversos setores, fazem a cada novo lançamento, jogos impecáveis.


Em agradecimento ao segundo Bafta Awards que ganhou em 2015, a atriz e dubladora original da já icônica personagem de The Last of Us, Ashley Johnson (Blindspot), foi enfática ao dizer que o jogo e, interpretar Ellie, mudaram sua vida.

Esse jogo mudou minha vida, de muitas maneiras. É uma das melhores coisas no qual já trabalhei, me sinto tão sortuda por fazer a Ellie. Estou tão orgulhosa de interpretar uma personagem feminina forte, não sexualizada, ou uma donzela em perigo, ou mesmo o oposto disso.

Ela também explicou por que as pessoas admiram a personagem e atribuiu o seu sucesso aos fãs.

Ellie é vulnerável, é gentil, é leal, e é do tipo de garota que não se encaixaria na escola, e às vezes ela se permitia ter medo. E por último, não menos importante, isto é para os fãs, porque vocês mudaram a minha vida, e sem o apoio de vocês, isso não seria o mesmo.
Tecnologia do Blogger.