Metal Gear Survive é anunciado e tem inimigos parecidos com os de The Last of Us



Com a saída de Hideo Kojima e o cancelamento de Silent Hills, a Konami que tinha tudo para abandonar o mercado triple A e se dedicar apenas a jogos mobile, parece estar disposta a seguir com uma de suas franquias de maior sucesso sem o seu criador. Metal Gear sempre foi uma série de games focado na narrativa, ação furtiva e uma pitada de sobrenatural, mas pode decepcionar os fãs a partir de agora.

Em um anúncio feito na Gamescom, a desenvolvedora revelou o seu próximo game previsto para 2017. Metal Gear Survive terá como foco o multiplayer cooperativo, em que o objetivo é sobreviver ao ataque de criaturas que lembram os infectados de The Last of Us, em uma realidade alternativa, também não muito diferente dos inimigos que você encontra em Metal Gear Solid V The Phanton Pain, que nesse caso poderia ser lançado apenas como uma DLC do jogo.


Esperamos que isso não seja uma tentativa desesperada da Konami, para tentar provar que a franquia pode sobreviver sem o seu idealizador, e também não faça como a Capcom, lançando um jogo duvidoso como Umbrella Corps.

Tecnologia do Blogger.