Série Blindspot com dubladora de The Last of Us chega ao Netflix



Criada por Martin Gero, produzida por Greg Berlanti de Arrow e The Flash, estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander, Blindspot estreou em setembro de 2015 na emissora americana NBC, garantindo ótimos pontos de audiência e uma 2a. temporada.

Exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Warner Channel, a série é sobre Jane (Alexander),  uma desconhecida que é encontrada nua na Times Square, sem memória e coberta por misteriosas e enigmáticas tatuagens. Mas uma delas chama a atenção, a com o nome do agente do FBI Kurt Weller (Stapleton), que com a ajuda da chefe da Unidade de Ciência Forense Patterson (Ashley Johnson - dubladora original de Ellie em The Last of Us), logo descobre, que cada marca no corpo dessa desconhecida, é um crime para resolver, o que os levará para mais perto da verdade e a solução desses mistérios, incluindo a identidade dessa mulher.

A primeira temporada da série já está disponível no Netflix, e conta também com a participação da indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste no papel de Bethany Mayfair, diretora assistente do FBI. Confira o trailer:

Tecnologia do Blogger.