'The Last of Us 2' com novos personagens ou uma mistura de passado e presente



Quando fizemos uma enquete no final de 2015, 75% das pessoas que votaram, desejam que Joel e Ellie retornem em um segundo game. Mas incertezas nos consomem e, mesmo que os Dogs nunca errem a mão, o receio de que o carisma desses personagens não seja o mesmo preocupa alguns, o que pode levar a desenvolvedora a experimentar novas ideias.

A mesma receita

Durante a série Uncharted, pudemos ir do passado ao presente de Nate e vice-versa. No título mais recente chegamos até a jogar com Sam e Cassie. Em The Last of Us não foi muito diferente, tivemos a chance de controlar Sarah e Joel antes do surto, a deuteragonista Ellie e ainda a oportunidade de conhecer um pouco do seu passado em Left Behind.

Onde quero chegar

O Easter Egg presente no epílogo de A Thief's End, um pôster que mostra uma grávida usando uma máscara, onde o mais provável é que seja a Anna - mãe de Ellie, nos deu uma noção dos planos de Neil Druckmann. Se American Daughters é ou não uma nova história para uma nova HQ, ou se será aplicada em uma possível sequência, já podemos imaginar esse conceito de antes e depois em um novo game. Pois não acredito que The Last of Us seria o mesmo sem a presença de Ellie, ou sem uma simples participação ou menção de Joel.

Aproveite para assistir o mais recente episódio do The Last of Us INSIDE sobre Uncharted 4 e siga-nos no twitter.
Tecnologia do Blogger.