Conferência da Sony na E3 2016 será 1 dia antes do aniversário de The Last of Us



A uma semana da maior feira de jogos eletrônicos do mundo e do 3º aniversário de The Last of Us, a conferência da Sony na E3 2016, que acontece no dia 13 de junho, às 22h (Horário de Brasília), é a mais esperada do evento.  Nesse dia, os olhos de todos se voltam para a plataforma Playstation e tem quem aposte em um anúncio de The Last of Us 2.

A Naughty Dog que é conhecida por se dedicar a um único jogo por vez, poderia revelar algo da DLC já planejada para o modo single player de Uncharted 4, a ser lançada daqui a quase 1 ano, como foi o caso de Left Behind ou não,  levando em consideração que o game tem apenas 1 mês de vida e Left Behind foi revelada 5 meses depois do lançamento de The Last of Us.

Durante o Conversations with Creators realizado em julho de 2015, os dogs chegaram a revelar que The Last of Us seria anunciado na época em que Uncharted 3 saiu (novembro de 2011), o que só aconteceu exatamente 1 mês depois. Então, pela lógica The Last of Us 2 não deveria ser anunciado esse mês na E3 e sim em um evento posterior, mas nem tudo pode ser como era antes. A tradição que o estúdio tinha de lançar um novo game a cada 2 anos, chegou ao fim quando a quarta geração do Playstation surgiu, uma era que exige muito mais capacidade dos desenvolvedores.

Uncharted 4 foi lançado 5 anos depois de Drake's Deception e com uma sequência de The Last of Us pode não ser diferente. Estimo 2018.
Tecnologia do Blogger.