The Last of Us American Daughters é um dos Easter Eggs presentes em Uncharted 4



ALERTA DE SPOILER

* O texto a seguir pode conter informações que comprometam sua experiência com o recém-lançado Uncharted 4: A Thief's End.

Já era de se esperar que o último episódio das aventuras de Nathan Drake pudesse conter Easter Eggs bem reveladores,  um deles e talvez o último, está localizado no epílogo do game. Um pôster  no quarto de Cassie (filha de Nate e Elena), pode significar uma futura HQ escrita novamente por Neil Druckmann, apenas uma arte de Faith Erin Hicks, ou até mesmo algo para a sequência de The Last of Us.

Para quem não sabe, na mesma época do lançamento de The Last of Us, foi lançada nos Estados Unidos pela Dark Horse Comics em parceria com a Naughty Dog, o primeiro exemplar de 4 edições da revista em quadrinhos The Last of Us: American Dreams, que conta um pouco da história  de Ellie e Riley antes dos acontecimentos da campanha principal, o que também originou a DLC Lef Behind.

A imagem em questão, como você pode ver no vídeo, mostra uma grávida segurando uma arma e usando uma máscara. O mais provável é que seja a Anna, mãe de Ellie.


Outra imagem que pode ser vista no quarto da herdeira de Nate é essa:


Brincadeiras à parte, Uncharted 4 beira a perfeição e deve seguir o mesmo caminho de sucesso de The Last of Us.
Tecnologia do Blogger.