Série SCREAM menciona The Last of Us



Nada mais nos surpreende que um game como The Last of Us, estreante e de uma única plataforma tenha se tornado um sucesso que atinja mais do que a comunidade gamer. Ele já serviu de inspiração para blockbusters como Maze Runner, já foi mencionado por Adam Sandler em um dos seus filmes mais recentes e até no seriado The Flash.

Esta semana dando uma olhada no catálogo da Netflix, uma série chamada Scream (2015), de um serial killer que se esconde por trás de uma máscara - para aterrorizar um grupo de adolescentes e uma cidade, me chamou atenção. Como se não bastasse a semelhança com os famosos filmes de mesmo nome (Pânico), descobri que ela foi exibida originalmente pela MTV e é uma adaptação da série de filmes.

No episódio 3 (Vamos brincar?) da primeira temporada, o personagem Noah Foster menciona The Last of Us, dizendo que alguns dos melhores dramas não estão apenas nos filmes, como também nos videogames, e que a cena de abertura de The Last of Us é de "partir o coração". Confira o vídeo legendado e dublado:


Para mais assuntos que envolvem The Last of Us, siga-nos no twitter, inscreva-se no nosso canal e acompanhe-nos no facebook.
Tecnologia do Blogger.