Conversas paralelas de The Last of Us é uma das principais influências presentes em Uncharted 4, diz roteirista



Com a proximidade do lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, novidades vão surgindo, como um novo vídeo de gameplay revelado hoje no canal do Playstation (veja logo abaixo dublado em Português do Brasil), em que mostra Nate, Sam e Sully em um jipe, explorando Madagáscar, onde é possível sentir mais liberdade no jogo, em um cenário deslumbrante. Durante a jornada, também podemos ver diversas conversas paralelas semelhante ao que acontece em The Last of Us, que ajudarão o jogador a ficar mais íntimo dos personagens.


A convite da Sony, Claudio Prandoni, do UOL viajou até os dogs, e trouxe mais informações de Neil Druckmann, Diretor Criativo e Roteirista do último capítulo das aventuras de Nathan Drake.

"Usamos muito do que aprendemos com 'Last of Us' em 'Uncharted 4', mais especificamente nas conversas paralelas." disse Neil.

O que torna o assunto mais interessante, é saber que isso ajudará na elaboração do roteiro do filme de Uncharted, algo que tornará o game ainda mais cinemático quanto TLOU,  no que diz respeito as relações e adaptação dos personagens para as telonas, já que ambos, em momento algum deixam a desejar em sua ambientação e história cinematográfica.  O diretor criativo também disse, que The Last of Us era uma história muito íntima e pessoal, que não tinha tantos momentos bombásticos como Uncharted, e pegaram o que aprenderam com ele para criar momentos mais intimistas.

Uncharted 4: A Thief's End será lançado no dia 10 de Maio, exclusivamente para PS4, uma aventura épica, com enredo, trilha sonora, jogabilidade e gráficos que prometem levar o console ao limite.
Tecnologia do Blogger.