The Last of Us é uma das 10 melhores inovações digitais



Um artigo no Adweek, site de notícias para profissionais de marketing, mídia e publicidade, listou 10 inovações digitais estadounidenses que estão redefinindo o mundo tecnológico, como o futuro da ciência, dos softwares e das narrativas.

O autor, David Griner relata que a inovação está explodindo em todos os setores, e as ideias que antes pareciam impossíveis e fantasiosas, agora estão apenas a alguns meses ou até dias de distância em uma variedade de formas fascinantes. Entre profissionais de diversos setores, o site apontou The Last of Us de Neil Druckmann como um dos melhores jogos já escritos e uma das maiores experiências de entretenimento já criadas, e que apesar do game ter sido lançado em 2013 para Playstation 3,  é agora o mais popular para PlayStation 4.

Druckmann criou uma narrativa poderosa de amor, perda e resistência impulsionada por quantidades iguais de adrenalina e mágoa.
Disse Griner.

Em reposta Neil disse que a tecnologia não é mais uma limitação para a narrativa e que o céu é o limite para os criadores de todos os tipos.
Tecnologia do Blogger.