The Last of Us se passa no mesmo mundo que Uncharted 3, onde se originou o Cordyceps? Entenda



Como parte de uma conversa descontraída postada hoje por nós entre alguns membros da Naughty Dog e Wil Wheaton no "Conversation With The Creators" da Playstation, o apresentador questionou a existência de um Easter Egg presente em Uncharted 3, no qual era encontrado um jornal que continha a notícia: "Cientistas ainda lutam para entender fungo mortal". Uma referência a The Last of Us. que ainda estava em desenvolvimento.

A ideia tinha sido abandonada, já que o anúncio do título deveria ser feito apenas depois do lançamento de Uncharted 3, só que acabou fugindo do controle e mesmo assim a dica foi introduzida no game de Nate.

Até aí tudo bem, só que os fãs levantaram a teoria de que o Cordyceps, supostamente se originou em Uncharted 3 e que The Last of Us se passa no mesmo mundo do terceiro game da série, já que em Pittsburgh de TLOU foi utilizado o mesmo bar, sugerindo que todas aquelas pessoas estariam mortas. (incluindo Drake, LOL)

Entenda a conversa, disponível também em vídeo no final da página.


Depois de muito risos, Evan Wells (Co-Presidente) olhou para Anthony Newman (Designer) e disse:

Anthony você foi o responsável por aquele corte de jornal.


Você que fez isso? 
Perguntou Wil.

Anthony sorriu e disse:

Sim fui eu.

O designer explicou que foi encarregado por aquela parte do jogo (briga no bar) e que perguntou a Neil se podia fazer aquilo, se podia colocar algo relacionado a The Last of Us, no bar, em um jornal, ou algo parecido.

Então Wil mais uma vez questionou e foi interrompido por Anthony que confirmou:

É tudo verdade, sim é o que estou dizendo.

E Neil finalizou:

Uncharted 4 é só um sonho, todos estão mortos.

HAHAHAHA

È claro que isso tudo é brincadeira.
Confira no vídeo, a partir de 5:46.

Tecnologia do Blogger.