Conversa com os criadores: De frente com a Naughty Dog



Em mais um episódio de uma série de entrevistas com os desenvolvedores de jogos eletrônicos da Sony Playstation, Wil Wheaton bate um papo com a Naughty Dog, responsável por obras-primas como Uncharted e The Last of Us. 

Neil Druckmann (Diretor Criativo), Bruce Straley (Diretor dos Jogos), Evan Wells (Co-Presidente do Estúdio) e Anthony Newman (Designer), falam sobre o desenvolvimento de seus games.

Wheaton foi sincero em dizer que não acreditava muito no jogo de Joel e Ellie, que pensava que seria só mais um game pós-apocalíptico.

Quando The Last of Us foi anunciado, eu fui cético.

Será que vai ser mais uma história alimentada pelo consumismo de zumbis,  colocando um bando de sobreviventes miseráveis contra uma multidão infinita de criaturas infectadas pálidas e canibais Parece que não.


Minha incerteza se tornou intriga quando prêmio atrás de prêmio foi dado para o jogo e percebi que eu era o único dos meus amigos que não estava jogando. Então, comprei um, comecei a jogar,  e fiquei totalmente preso.
Desde a fuga de Austin aos restos de Boston,  atravessando o Colorado e caminhando até Salt Lake City, The Last of Us misturou narrativa cinematográfica magistral, emocional com pegada e jogabilidade incrível que entrou no meu coração, e ameaçou arrancar a alma do meu corpo e comê-la.
Eu quero acreditar mesmo, de verdade, nos Vaga-lumes.
The Last of Us não só mudou o panorama de jogos, mas mudou cada um dos jogadores de Playstation que decidem se juntar a Joel e Ellie nesta jornada dramática pós apocalíptica.
E agora, o mesmo estúdio que trouxe  The Last of Us para o resto de nós está trazendo o melhor da Naughty Dog para continuar com o histórico trabalho premiado, com a franquia icônica cheia de aventuras de Uncharted.

Arrepiou?

Assista também a mais um vídeo do The Last of Us INSIDE.

Tecnologia do Blogger.