Versão independente de The Last of Us: Left Behind já está disponível


Como foi noticiado no início do mês, a DLC Left Behind conteúdo adicional de The Last of Us acaba de ganhar uma versão digital independente. Isso significa que novos usuários poderão jogá-la sem ter o game completo.

Confira o trailer:


A DLC custa R$ 20,99 em ambas as plataformas. É importante lembrar, que ela acompanha uma versão de teste do modo multiplayer online Facções e caso o jogador resolva adquirir o modo ou a campanha principal completa poderá fazer um update direto na PSN. Consulte condições.

Curtiu a imagem que abre este post? ela é do Cuyler Smith e será feita 300 unidades em litografia/litogravura 18 x 24, numeradas e assinadas pelo artista e pode ser adquirida na seção da Naughty Dog na Loja de produtos oficiais da Playstation, mas infelizmente o envio é feito apenas para residentes nos Estados Unidos e Canadá.

Ah!, nas próximas semanas em comemoração ao lançamento da versão independente, rolarão homenagens com alguns momentos memoráveis ​​e coisas relacionadas a expansão.Então, que tal fazer a sua e mandar pra gente?
Tecnologia do Blogger.