Revelado a nova DLC de The Last of Us: Left Behind; Assista ao teaser



Em apenas poucos meses desde o lançamento de The Last of Us, ficou claro que Ellie tornou-se um dos personagens favoritos dos jogos da atual geração. E é você fã de The Last of Us que vai controla-la durante a nova mini campanha do game ao lado de Riley, a tal garota que Ellie mencionou em conversa com Joel, além da história das duas contada na revista em quadrinhos, lançada junto com a edição especial do game.


A DLC ocorre enquanto Ellie está frequentando uma escola militar na zona de quarentena de Boston, antes de conhecer Joel e os eventos da campanha principal. Left Behind explora a ligação entre as duas através de uma série de eventos que irá mudar para sempre suas vidas.

Por trás do processo da captura de performance de Riley, está a talentosa Yaani King. Sob o comando de Bruce Straley, Neil Druckmann e todo o time da Naughty Dog, podemos esperar fortes emoções.

The Last of Us: Left Behind será lançado no início de 2014. uma data será anunciada, assim que todos os detalhes estiverem prontos. Você pode obter essa e todo o conteúdo adicional de The Last of Us incluindo o pacote multiplayer, adquirindo o Season Pass na PS Store,  Porém, se você estiver interessado apenas na DLC do single-player, pode encomendá-la na pré venda a partir do dia 19 de novembro. O Preço para o Brasil ainda não foi confirmado, mas custará em torno de R$ 30,00.

Se você simplesmente não aguenta de tanta ansiedade e não ver a hora de poder viver essa jornada inédita de Ellie e Riley, a Naughty Dog sugere que você leia a revista em quadrinhos The Last of Us: American Dreams, publicada pela Dark Horse. Nela você vai conhecer mais sobre essa amizade, dando-lhe ainda mais conhecimento sobre a história de Ellie em The Last of Us.

A Naughty Dog também aproveitou para divulgar um vídeo teaser de Uncharted 4 para o PS4. Assista.

Tecnologia do Blogger.