James


James é um personagem que aparece em The Last of Us. Ele é parceiro de David e membro de um grupo de canibais (possivelmente o segundo no comando). A captura de movimentos e a dublagem foram feitas por Reuben Langdon.

INFORMAÇÕES BIOGRÁFICAS


NOME James
STATUS Morto
MORTE Inverno, 2033
CAUSA DA MORTE Esfaqueado por Ellie
FACÇÃO Canibais / Caçadores
RESIDÊNCIA Silver Lake, Colorado, EUA
ARMAS USADAS Pistola 9mm, Facão

DESCRIÇÃO FÍSICA


ESPÉCIE Humano
GÊNERO Masculino
RAÇA Caucasiano-Americano
COR DOS OLHOS Castanhos
COR DO CABELO Ruivo

BIOGRAFIA

Eventos de The Last of Us

Em The Last of Us, James e David conheceram Ellie durante o Capítulo 9, quando se depararam com ela, enquanto caçavam um veado. Ellie então apontou seu arco e David ofereceu-lhe alguns suprimentos para acalmar a situação. Ela perguntou se eles tinham antibióticos, David disse que sim e ordenou James a ir pegar a medicação.

Quando ele finalmente voltou com o remédio, viu Ellie apontar uma arma para David, então ele apontou a pistola para Ellie, mas foi ordenado por David a abaixá-la. Ele relutantemente fez isso, mesmo depois de descobrir o que Ellie e Joel tinham feito com parte do seu grupo na universidade. James, em seguida, com raiva entregou o medicamento e permitiu que Ellie fugisse criticando a decisão de David.

Quando David enviou homens para seguir e pegar Ellie, eles decidiram matá-la, no entanto, David pessoalmente a sequestrou. Pouco tempo depois, Ellie acorda presa em uma cela e testemunha James cortando os membros de um corpo humano. Ao ver que Ellie acordou James sai para avisar David. Ellie percebe que o grupo de David são canibais e se recusa a cooperar.

Na manhã seguinte, James e David jogam Ellie sobre uma mesa, e decidem matá-la. Antes de ser morta, Ellie revela que está infectada e afirma que David está infectado também, David no início não acredita, mas Ellie insiste que ele arregace a manga de seu agasalho e veja o ferimento da mordida. Ao descobrir que Ellie está infectada, James ficou com medo e nojo, e David duvidou que fosse real. Distraídos, Ellie esfaqueou James no pescoço com uma faca de açougueiro, matando-o. Ellie conseguiu levantar se livrando de David e fugiu.

Mais tarde, quando David enfrenta Ellie no restaurante, ele diz para Ellie que desejava que ela não tivesse matado James, mencionando que James estava apenas fazendo o que lhe foi ordenado.
Tecnologia do Blogger.